Celebs

ELLE's 24th Annual Women in Hollywood Celebration presented by L'Oreal Paris, Real Is Rare, Real Is A Diamond and CALVIN KLEIN - Show

Paredão da magreza: Jennifer Lawrence relembra experiência ‘humilhante’ do início da carreira

Nos últimos dias, fomos bombardeados por depoimentos e registros tristes de abusos sofridos por mulheres em Hollywood e ontem foi a vez de Jennifer Lawrence expor um episódio ‘humilhante’ pelo qual passou no início da carreira. Homenageada justamente num evento da Elle sobre mulheres na indústria cinematográfica, a vencedora de um Oscar relembrou de quando teve de perder peso drasticamente para conseguir um de seus primeiros papeis.

Jennifer na chegada da famosa premiação... (Foto: Getty)

Jennifer na chegada da famosa premiação… (Foto: Getty)

Quando eu era muito mais jovem e estava começando, os produtores de um filme disseram que eu tinha de perder 15 quilos em duas semanas“, começou Jen, revelando que outra atriz antes dela já havia sido demitida por não ter conseguido emagrecer rápido. “Durante esse período, uma produtora me colocou numa parede ao lado de cerca de cinco mulheres que eram muito, mas muito mais magras do que eu. Nós ficamos lado a lado com fita adesiva apenas cobrindo nossas partes íntimas“, acrescentou.

Depois dessa experiência degradante e humilhante, a produtora disse que eu deveria usar aquelas fotos nuas de mim mesma como inspiração para minha dieta“. Lawrence então tentou se defender e disse a outro produtor que a perda de peso que eles exigiam não lhe parecia apropriada. “Ele disse que não sabia por que todos achavam que eu estava tão gorda, ele achava que eu era ‘perfeitamente comível’. Eu deixei ser tratada de uma certa maneira porque senti que tinha que fazer isso pela minha carreira“, argumentou. “Ainda estou aprendendo que não tenho que sorrir quando um homem me deixa desconfortável. Todo ser humano deve ser tratado com respeito porque eles são humanos“, finalizou a atriz.

 

por Pedro Hosken, 17 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK