Celebs

camboja

OMG! Netflix divulga trailer de filme dirigido por Angelina Jolie: “First They Killed My Father”

O longa “First They Killed My Father”, dirigido por Angelina Jolie, sobre a invasão ao Camboja em 1975, ganhou nesta quarta-feira (02) seu primeiro trailer. A trama é uma adaptação do livro de Loung Ung, amiga pessoal da atriz, que conta a vida dela no país enquanto o Khmer Vermelho toma o poder, são memórias de quando a autora tinha cinco anos. Jolie participou ativamente na elaboração do roteiro com Ung.

Ung e o irmão mais velho sobreviveram num barco que os levou até à Tailândia. Estiveram cinco meses num campo de refugiados até serem recolocados em Vermont, nos Estados Unidos. Toda a produção foi feita apenas com participação e apoio cambojano.

Netflix também divulgou o pôster oficial. Lindíssmo

Netflix também divulgou o pôster oficial. Lindíssmo

Jolie escolheu pessoalmente a protagonista, Rithy Panh. Recentemente, a atriz compartilhou um vídeo emocionante sobre o desenrolar da trama e disse: “O coração da produção é a história de Loung, é a história de uma guerra pela ótica de uma criança, mas também é a história de um país”.

angelina

O massacre ocorrido no Camboja tem números assustadores! Cerca de 1.7 a 2 milhões de pessoas perderam a vida e no país viviam apenas 7 milhões. “First They Killed My Father” chega em 15 de setembro ao Netflix e promete surpreender com Angelina de cineasta.

por Giuline Bastos, 2 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK