Celebs

1476722381-hbz-north-west-kylie-lip-kit

North West já quer fazer tutoriais pro Youtube (mas nós não poderemos assisti-los!)

Com a mãe e as próprias tias envolvidas em produtos e vídeos de maquiagem, não é nenhuma surpresa que a fofa North West esteja despertada para esse tipo de coisa, né?! Em seu site oficial, Kim Kardashian revelou que a filha gosta tanto de ver tutoriais de make no Youtube que já pediu até para fazer seus próprios vídeos.

Esses dias, foi muito engraçado. Minha filha assiste a tantos tutoriais e vídeos do YouTube. Ela estava pintando seu My Little Pony com a linha de maquiagem deles e pensei “queria estar gravando isso” porque sua reação era muito engraçada. E então ela fez maquiagem no My Little Pony que eles deram e disse: ‘Mãe, eu quero fazer um vídeo do YouTube“, relembrou a Kardashian.

É o contorno, tá, meu bem?! hahahaha

É o contorno, tá, meu bem?! hahahaha

Segundo a beldade, ela até pensou em lançar um canal da filha para os tais tutoriais, mas Kanye West não aprovou a ideia. Em contrapartida, os dois deixaram North gravar alguns vídeos apenas para as pessoas da família assistirem e ela se divertir. “Eu não sei se é algo que ela realmente gostaria de fazer… mas é sempre uma luta sobre o quanto você quer que eles se exponham ou com o quanto você quer que eles tenham acesso ás redes sociais“, explicou a mamãe.

No entanto, óbvio, a proibição a North não durará por muitooooo tempo. “No mundo em que vivemos hoje, não acho que você deva dizer para um jovem que está se desenvolvendo para não usar as mídias sociais – isso é apenas cruel Isso é como pedir a alguém para não se comunicar“, comparou Kim, deixando claro que a primogênita poderá sim usar as redes, mas quando for a hora certa.

Ou seja, meu povo, por ora não poderemos assistir (curtir; comentar e compartilhar) aos tutorais de make da pequena…

north_west

Já queremos o tutorial dessa make babado! hahahaha Linda! <3

por Pedro Hosken, 14 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK