Celebs

meek-nicki-gq-2015-04

Nicki Minaj abre o jogo sobre o namoro com Meek Mill + fotos do ensaio pra GQ

Depois do vídeo mostrando um uma prévia do ensaio que a Nicki Minaj e namorado Meek Mill fizeram para a edição de outubro da GQ, a revista divulgou nesta terça (22) as fotos clicadas pela fotógrafa Ellen von Unwerth.

Esse é o primeiro ensaio deles juntos e, na entrevista, eles revelaram alguns detalhes sobre o relacionamento. Nicki revelou que não foi fácil ter a aprovação da mãe sobre o namoro. “Minha mãe só sabe sobre o Meek a partir do que ela vê na mídia. Ela o conheceu agora, mas ela só quer ter certeza que ele é um cara legal. Ela é super-protetora com sua filha“, disse.

meek-nicki-gq-2015-03

E não era só a mãe, até a pastora estava preocupada. “Outra coisa que as pessoas não percebem é que eu só tinha três namorados em toda a minha vida. Eu nunca namorei muito por aí… Eu não tenho muito experiência nesse departamento, para a minha mãe e minha família foi muito parecido com o quê? Este é um grande passo, porque eles só conheçem uma coisa por mais de uma década. Até minha pastora, que é como uma segunda mãe, estava com medo“, revelou ela.

meek-nicki-gq-2015-09

E talvez o receio de sua mãe seja pelo fato de Meek ter passado um período na prisão no ano passado. Nicki aproveitou para esclarecer alguns mal entendidos sobre seu namoro dizendo que já conhecia ele desde essa época. “Eu acho que o maior mal entendido é que, no começo, as pessoas achavam que a gente tinha aparecido juntos do nada e já estávamos namorando. Já éramos amigos há muito tempo e ele era alguém que eu era capaz de realmente confiar“, contou.

A rainha do rap acrescentou que não está nem aí pros haters. “Nada do que fazemos é para TV. A minha decisão de ser pública sobre o meu relacionamento veio antes mesmo de eu conhecer o Meek. Eu estava em outro relacionamento e eu disse depois que lançei o meu terceiro álbum que eu não me importo mais com o que as pessoas pensam, eu vou ser aberta sobre quem namoro. O que acontece é que eu estou com um novo cara“.

meek-nicki-gq-2015-02

E ela continuou: “As pessoas me dizem o tempo todo, é preciso um tipo especial de homem para estar com uma mulher que tem o seu próprio estilo, e é preciso um tipo especial de homem para não se sentir inseguro por uma mulher que está fazendo sua própria coisa, sabe? Então, uma das coisas que me fez querer estar com ele é que passamos muito tempo falando, e ele sempre me fez sentir como se ele fosse ok comigo sendo eu mesma. Como um artista e assim como uma mulher“.

meek-nicki-gq-2015-05

Obviamente, eu sou uma mulher forte em várias maneiras… Eu não sou uma mulher forte em todos os sentidos, eu não quero fazer parecer que eu sou alguma heroína, porque eu não sou, mas eu sei que isso requer um certo tipo de cara. E o tempo dirá se Meek é esse tipo de cara, porque definitivamente não é fácil“, explicou.

No fim da entrevista, Nicki ainda contou que uma das coisas que mais gosta namoro é do beijo de seu boy. “Minha coisa favorita sobre o Meek é que eu amo beijá-lo. Eu amo a sensação de estar em seus lábios“, confessou.

por Raphael Amador, 22 de setembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK