Celebs

?????????????????????????????????????????

Natalie Portman revela que Ashton Kutcher recebeu três vezes mais que ela em filme

Uma questão que sempre foi levantada pelos artistas de Hollywood é a diferença de salários entre homens e mulheres do cinema e da TV. Nesta semana, quem voltou a tocar neste assunto foi a maravilhosa Natalie Portman, numa entrevista para a revista Marie Clarie britânica.

Natalie contou que quando fez a comédia “Sexo Sem Compromisso” (2011), seu colega de elenco Ashton Kutcher recebeu um cachê três vezes maior que o dela. “Eu não fiquei tão chateada quanto deveria. Assim, nós ganhamos muito [dinheiro], então é difícil reclamar, mas essa disparidade é insana“, disse ela. “Eu sabia disso e fiquei numa boa porque há esse lance com ‘cotas’ em Hollywood. A cota dele era três vezes maior que a minha, então eles disseram que ele deveria receber três vezes mais“.

Natalie-Portman-No-Strings-Attached-image-4-600x398

Ela ainda acrescentou: “Comparando com os homens, na maioria das profissões, as mulheres ganham 80 centavos por dólar. Em Hollywood, estamos ganhando 30 centavos por dólar. Eu não acho que homens e mulheres são menos ou mais capazes. Só temos um problema óbvio das mulheres não terem oportunidades“.

Agora, seis anos depois, Natalie afirmou que vai lutar pela valorização feminina na indústria cinematográfica. “Precisamos ser parte da solução, e não perpetuar esse problema“. Este ano, ela estrela o novo filme “On The Basis of Sex”, na pele de Ruth Bader Ginsburg, que foi a segunda mulher a conseguir o cargo de juíza na Suprema Corte dos Estados Unidos. Ao assinar o contrato, a atriz insistiu que o filme tivesse uma mulher na direção.

por Raphael Amador, 11 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK