Celebs

Kylie Jenner complez 2016

Kylie Jenner nega que post “polêmico” feito em app pessoal seja de sua autoria

Um post feito ontem no aplicativo da Kylie Jenner acabou causando polêmica nas redes… Intitulado “Como eu mimo meu homem”, o texto trazia uma porção de dicas do que as meninas poderiam fazer para agradar seus namorados, algumas delas até bem íntimas, digamos. “Faça sua vida sexual ser divertida. Esquente as coisas com brinquedos, lingeries e massagens“, dizia um trecho. “Acorde cedo, faça o café da manhã e leve na cama para ele“, aconselhava outro.

Não demorou para que muita gente criticasse o conteúdo da publicação e diante da repercussão, Kylie foi até o Twitter para dizer que aquele post não era de sua autoria! “Um post foi subido hoje, citando coisas as quais nunca falei. Um post muito pessoal que eu nunca aprovaria. E é injusto para mim que vocês pensem que aquelas eram as minhas palavras. Sinto muito e sei que vamos descobrir alguma coisa para que todos possamos ficar satisfeitos“, pontuou ela. Ah… a Kylie ainda disse que não fará mais posts pessoais no aplicativo!

Após o desabafo da estrela, foi a vez da sua equipe se posicionar sobre o caso. “Esta manhã, um artigo foi inadvertidamente publicado por um breve período de tempo no aplicativo de Kylie. Esse conteúdo não foi escrito por Kylie, não foi ideia de Kylie e não tinha sido enviado a ela para aprovação. Nós gostaríamos de pedir desculpas sinceras a Kylie pelo erro. Lamentamos profundamente que isso tenha ocorrido e vamos trabalhar duro para garantir que isso nunca volte a acontecer“, afirmou o comunicado publicado no aplicativo da Kardashian.

 

por Pedro Hosken, 4 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK