Celebs

Jason Merritt/Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West fazem poucas visitas à “barriga de aluguel”, afirma fonte do TMZ

Recentemente, Kim Kardashian mostrou o chá de bebê que fez com familiares e amigas em sua mansão para comemorar a chegada do baby número 3. Ela não revelou o sexo da criança, mas o visual da festa estava bem menininha. A revista “US Magazine” também já havia apontado que chegaria uma nova garota na família.

Sobre os detalhes da barriga de aluguel, o portal TMZ trouxe nesta terça-feira, 14, informações em relação as visitas da mamãe Kardashian e o papai West. Segundo o site, a nova menininha da família nascerá em janeiro e, diferentemente do que a maioria de nós pensa, Kim e Kanye não estão grudados na mulher contratada para gerar a criança.

Baby Shower # 3 #kimkardashian

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchats (@kimksnapchats) em

Uma fonte da publicação afirma que o rapper e a socialite estão “de boa” com a decisão da barriga de aluguel e que recebem atualizações médicas sobre o bebê com frequência. As informações são suficientes para deixarem os pais tranquilos. Ainda de acordo com a nota, pessoas que estiveram no “Chá” comentaram sobre a tranquilidade de Kim no processo de substituição.

kim-kanye-west-958304

Quem acompanha o reality da família Kardashian, certamente, já viu que Kim queria ter um terceiro filho, mas não podia engravidar por causa de complicações em seu organismo. É que a socialite tem placenta acreta, condição que acontece quando o órgão adere anormalmente à parede uterina, o que colocaria sua vida em risco numa nova gravidez. Por isso, o casal decidiu contratar uma “barriga substituta” para gerar o novo baby.

por Giu Bastos, 14 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK