Celebs

Keeping-Up-With-Kardashians-Recap-Kim-Apps

“Keeping Up”: Irmãs apagam TODOS os aplicativos do celular de Kim Kardashian para protegê-la

Recentemente, Kim Kardashian ficou #CHATEADA ao saber que imagens das férias, em abril, no México, caíram nas redes. Ela sutou ao ver o próprio visual na praia e no episódio do último domingo, 15, de “Keeping Up With Kardashians” as irmãs apareceram tomando uma decisão radical.

Kourtney e Khloe planejaram uma missão para ajudar a irmã, ainda abalada com os cliques do paparazzi, a recuperar sua confiança. Elas excluíram TODOS os aplicativos do telefone de Kim e a desconectaram das mídias sociais. GENTE, Kim fora das redes? É possível?

Kim parecia absolutamente incrível no Met Ball. Eu esperava que as novas fotos lhe dariam uma outra onda de confiança e que ela percebesse que era apenas uma má foto [a do no México], mas parece que as imagens do México são intermináveis“, disse Khloe no reality.

Khloe ainda conta que a insegurança de Kim também é decorrente do roubo sofrido em Paris. Porque ela se sentiu “ridicularizada”.

kim met ball 2017

Então, Kourtney e Khloe decidiram que precisavam ajudar Kim a sair da rotina digital para que ela não pudesse olhar fotos ou comentários ruins. As meninas sentiram que a esposa de West precisava “lembrar-se de quão HOT [SEXY] ela é” para começar a se sentir bem novamente. Que fofas, né?

Khloe tentou distrair Kim pedindo que ela a ajudasse a organizar o armário no andar de cima, enquanto Kourtney pegava o telefone com a desculpa de ligar para as “crianças”. Espertinhas kkk.

kim

Ao flagrar a irmã mexendo freneticamente em seu telefone, Kim descobriu o plano e disparou: “Você excluiu meus aplicativos? É assim que fico sabendo de todas as coisas!”. Kourtney rebateu: “Você só precisa viver sua vida e ser feliz. Por que você precisa ver essas bobagens?”.

Dando o braço a torcer, Kim Kardashian concordou que sair um pouco do mundo virtual iria ajudar, MAS ela aceitou fazer isso por pouco tempo kkk.

“Vocês estão certas! Eu só preciso deixar isso não me incomodar.Eu não preciso dessa negatividade na minha vida. Eu vou viver assim por dois dias e ver como me sinto”, finalizou a mãe de North. Como o programa é gravado com antecedência, sabemos que Kim continua divando nas redes. Tomara que esse descanso de dois dias tenha ajudado, né?

por Giu Bastos, 16 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK