Celebs

Miss Canada

Jornalista questiona Miss Canadá sobre seu peso e ela dá a MELHOR resposta!

A linda Siera Bearchell, representante do Canadá no Miss Universo do último domingo (29) foi alvo de comentários não muito amistosos  sobre sua silhueta. Surpresa com o questionamento de um repórter durante uma coletiva de imprensa, a beldade resolveu compartilhar o momento com seus seguidores.

Siera

Olha ela aí!

Segundo Siera, o jornalista perguntou como ela se sentia sendo tão mais “gordinha” que suas concorrentes. “Fiquei quase sem palavras. Eu pensei: “Como eu me sinto por ser eu mesma?” Como eu me sinto por ser confiante comigo mesma? Como me sinto em realizar meu sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Como me sinto sendo um exemplo para tantas jovens mulheres que têm dificuldades de encontrar alguém para admirar? Como me sinto redefinindo a beleza? Minha resposta: Eu me sinto ótima!”

Uau! Que lacreeeeee, minha gente! Tombou demais, né?! A Miss que chegou a ficar no TOP 9 do concurso, ainda agradeceu ás várias mensagens que anda recebendo nas redes e confessou ter ido até ás lágrimas. “Esta é a geração de diversidade corporal. Este é o momento em que começamos a trabalhar juntos para redefinir a visão global da beleza. OBRIGADO por cada mensagem, cada comentário e cada história que vocês compartilharam comigo. Fiquei orgulhosa ao ponto de chorar por representar meu país e as mulheres do mundo”. 

por Pedro Hosken, 31 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK