Celebs

Jen Law THR

Jennifer Lawrence responde a Oprah com quais famosos gostaria de jantar

Eleita a mulher do entretenimento de 2017 pela “The Hollywood Reporter”, Jennifer Lawrence deu uma entrevista interessante a ninguém menos que Oprah Winfrey para a publicação. A atriz contou, dentre outras coisas, que gostaria sim de ficar frente a frente com Donald Trump para dizer-lhe algumas verdades e revelou três celebridades com as quais gostaria de jantar!

Scott Disick, Luann de Lesseps e Bethenny Frankel. E não tenho orgulho disso, mas é o que vem do meu coração“, admitiu a estrela após ser questionada sobre quem ela queria convidar para um jantar. Curiosamente, todos os três eleitos já participaram de algum reality show. Scott já estrelou o sucesso ‘Keeping Up With the Kardashians’, enquanto as outras duas já tiveram as rotinas exibidas em “Real Housewives of New York”.

Jen gosta mesmo de um reality, né?!

Jen gosta mesmo de um reality, né?!

E se o jantar com essas três figuras poderia ser bastante divertido para a atriz, o mesmo ela não diz sobre um encontro com o atual presidente dos Estados Unidos. “Eu tenho um bom discurso. E termina com um martini no rosto dele. (Risos). Eu tenho algo a dizer para todos eles. Eu assisto a personagens diferentes nas notícias, e eu fico tipo “Você me aguarde“”, garantiu ela, acrescentando estar preparadíssima para um tête-à-tête com Trump.

Por fim, Jennifer contou levar uma vida bastante pacata em Los Angeles, dando alguns detalhes do que costuma fazer nas horas vagas. “Dirigi-me à depilação a laser hoje. ( Risos .) Eu sempre fui caseira. Minha vida social sempre foi muito chata: sentar-me na sala com meus amigos e beber vinho, e isso realmente não mudou. Eu realmente não gosto de sair. Tenho amigos que vêm e me visitam quando estou em sets“, explicou a loira, elogiando o bairro em que mora na sequência.

Jen e Oprah durante a entrevista para a 'THR'

Jen e Oprah durante a entrevista para a ‘THR’

É como uma aldeia. As mulheres estão compartilhando leite materno. Zoe Saldana acabou de chegar e pegou uma cebola lá em casa [outro dia]. Cameron Diaz e eu fomos fazer uma caminhada [recentemente]“, finalizou.

por Pedro Hosken, 6 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK