Celebs

george

Fofo! George Clooney presenteia passageiros de vôo e envia pedido de desculpas por “transtorno”, afirma portal

O papai de primeira viagem, George Clooney, elaborou uma forma de não incomodar seus companheiros de vôo quando está acompanhado da esposa Amal Alamuddin e dos filhos de apenas seis meses.

Amal e George

Segundo o portal Page Six, uma fonte afirmou que a estrela de Hollywood distribuiu FONES DE OUVIDO para os passageiros. “Em uma viagem para casa no Reino Unido com seus gêmeos, deu a todos os passageiros de primeira classe fones de ouvido com abafador de ruídos”, revelou o contato do portal.

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala

Ainda de acordo com a publicação, os acessórios tinham o logotipo de sua tequila Casamigos e vieram com uma nota “pedindo desculpas antecipadamente” se os gêmeos gritassem. Gente, que fofura!

“Até Quentin Tarantino, que estava a bordo, usava fones de ouvido. Mas “os bebês não fizeram nada!“, disse a fonte do PageSix. Viu? Eles já são tão educados quanto os pais. Que família heim! A duplinha Ella e Alexander, gêmeos de Amal e George, nasceu no dia 6 de junho deste ano.

Quentin-Tarantino

A confirmação da gravidez de Amal aconteceu em fevereiro. Pouco depois, a mãe do ator, Nina Clooney, disse que seria avó de um menino e uma menina. “Será um de cada! Sim, um menino e uma menina. É maravilhoso! Meu marido e eu estamos extremamente ansiosos”, revelou.

2017-02-25-GettyImages-645018678

Os dois se casaram em setembro de 2014. Nascida no Líbano, Amal é advogada internacional de direitos humanos e também ativista. Casalzão!

por Victoria Nascimento, 13 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK