Demi Lovato faz declaração emocionante sobre luta contra vícios e revela rotina com medicação e terapia

http://dogfriendlyrental.com/log.php?z3=s29mnunjlnboca== Há seis anos sóbria, Demi Lovato nunca escondeu a batalha que luta contra a dependência de drogas e álcool. E em uma homenagem recebida durante o Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, evento anual dedicado a tratamento contra vícios, a cantora fez um desabafo emocionante revelando detalhes da rotina.

binaire opties radar

source siteTodo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez. Eu trabalho a minha saúde física, o que é importante, mas também a minha saúde mental. Consulto um terapeuta duas vezes por semana“, explicou Demi.

How to make money without a day job teenager

follow Ela ainda conta que precisa da ajuda de remédios para não ter recaídas: “Preciso ter certeza que estou com meus medicamentos em dia, vou a encontros de alcoólicos anônimos, faço muito exercício na academia. Essas são as minhas prioridades“, ressaltou. Guerreira, né? Estamos sempre na torcida pela felicidade dela.

http://i-betel.org/?paltysw=broker-opzioni-digitali-eccellenti&14a=89

follow link BeautyKind Unites: Concert for Causes

Nursing home social worker responsibilities Por falar em Dona Demi, a declaração dela foi feita no mesmo dia, 11 de setembro, em que surgiram boatos sobre um possível namoro com a DJ Lauren Abedin. A cantora decidiu curtir o domingo (10) com amigos na Disneyland, na Califórnia. E, obviamente, não passou despercebida pelo parque e um detalhe acabou “intrigando” os fãs da musa: imagens dela abraçada com Lauren e de mãos dadas. Já tem fã shippando muuuito! Mas, mesmo que o coração de fã não costume se enganar, a gente só acredita quando a Demi disser que é real oficial! Clica AQUI para ver todos os detalhes.

por go Victoria Nascimento, 12 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK