Celebs

Chris Pratt

Chris Pratt conta que quase perdeu papel por ser “gordo demais”

Quem acompanhava a série “Parks and Recreation”, assistia a um Chris Pratt de silhueta diferente à que o astro exibe atualmente… Na pele do impagável Andy Dwyer, o lindo ostentava alguns quilinhos a mais, digamos. Acontece que meses após estrear na comédia, Pratt se casou com a atriz Anna Faris e aí não demorou para que chegasse ao seu peso máximo. Isso nunca havia sido um problema pra ele (nem pra Faris que já disse que gosta mais dele fofinho)… até que um dia, Chris quase foi reprovado num teste de elenco por conta de seu peso!

O tradicional "Antes e Depois"... lindo em ambas as fotos!

O tradicional “Antes e Depois”… lindo em ambas as fotos!

Sim, manas… A revelação foi feita pelo astro em entrevista publicada nesta terça-feira (3) pela “Vanity Fair”. “Foi a primeira vez que ouvi alguém dizer: ‘Nós não vamos te colocar no elenco, você é gordo demais’. Então eu decidi emagrecer. Eu não podia pagar um personal trainer, daí comecei a correr, fiz dieta e cortei o álcool“, relembrou o magya que no final das contas acabou conseguindo o papel do jogador de beisebol Scott Hatteberg em “O Homem que Mudou o Jogo”.

KIOMEM!

KIOMEM!

Ainda em conversa com a mesma publicação, o ator confessou como foi beijar a esposa em cena, quando fez uma participação especial na sitcom “Mom”. “Normalmente, quando você faz uma cena de beijo, é estranho, e quando termina, você diz ‘Você está bem?’. Mas a nossa foi diferente. Depois que eles gritaram “Corta”, rimos e continuamos nos beijando“. hahahaha Fofos! Chris Pratt poderá ser visto nos cinemas brasileiros a partir de amanhã (5), quando estreia o longa “Passegeiros” por aqui. Aliás, o Hugo Gloss conversou com ele, a Jennifer Lawrence e o Michael Sheen sobre filme; assista que foi bem divertido:

por Pedro Hosken, 4 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK