Celebs

"Maleficent" Costume And Props Private Reception - Red Carpet Arrivals

Brad Pitt é inocentado de acusação de agressão e agradece apoio dos fãs

Brad Pitt foi inocentado da acusação de agressão ao filho Maddox, de 15 anos, que teria ocorrido durante um vôo particular em setembro. Segundo informações do TMZ, o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles chegou à conclusão de que não houve abuso ou agressão por parte do ator no referido incidente.

Um representante de Angelina Jolie confirmou o fim das investigações à publicação. “Angelina disse desde o início que sentiu que precisava agir pela saúde de sua família e está aliviada, que após sua participação no processo de 8 semanas, o DCSF tenha concluído o caso de forma que as crianças possam se recuperar“.

Brad, em evento ontem em LA (Getty Images)

Brad, em evento ontem em LA (Getty Images)

Por sua vez, Brad Pitt participou nesta quarta-feira (9) de seu primeiro “red carpet” desde o tão comentado divórcio. Na ocasião, em um evento para promover o longa “Aliados”, em Los Angeles, o astro agradeceu aos fãs pelo carinho que vem recebendo. “É muito gostoso, todo mundo tem sido muito amável comigo aqui. É muito bom receber todo esse apoio“, resumiu ele, em conversa com o “E! News”.

Allied LA Fan Event

Brad com os fãs, ontem em Los Angeles (Getty Images)

A atriz Marion Cottilard que protagoniza o longa junto ao astro também esteve do evento, exibindo uma leve barriguinha do filho que espera com o diretor Guillaume Canet. Pra quem não se lembra, na época em que o divórcio veio à tona, o nome dela chegou a ser vinculado por veículos da imprensa, como o pivô do rompimento de Brad e Jolie. Marion se disse triste, na ocasião, e negou que tivesse qualquer relação com a separação.

Linda, né?! (Getty Images)

Linda, né?! (Getty Images)

por Pedro Hosken, 10 de novembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK