Após vídeo “polêmico” em clube de strip, Jennifer Lawrence dá declaração lacradora: “Não vou me desculpar!”

http://acps.cat/wp-content/uploads/2015/02/121028-diari-ara-perdre-la-por-a-parlar-del-su艪ĺ © A convite de um amigo, que estava fazendo aniversário, Jennifer Lawrence foi até um clube de strip em Viena, na Áustria e terminou se jogando real na pista! Mas vocês sabem, né, não importa onde você esteja, que horas seja… algum fyfy estará lá para filmar e jogar na rede! E foi o que aconteceu! Nesta terça-feira (17), o site RadarOnline publicou um vídeo em que a atriz aparece se arrastando no chão e fazendo a Alzira de “Duas Caras”, atracada a um mastro de poledance!

http://www.frauenverbaende.de/?dedei=bin%C3%A4re-optionen-macd-strategie&a33=ca

http://visitsvartadalen.nu/?saxarokese=billig-Sildenafil-Citrate-sverige&735=70 O mais problemático, no entanto, pode ter sido o depoimento de um dos fyfys que assistiu à cena ao vivo. “Jennifer parecia bêbada, rastejando de quatro ao redor do palco. Ela beijou um cara, e o abraçou por trás enquanto dançavam. Lá pelas tantas, ela perdeu sua blusa e ficou dançando loucamente só de sutiã”, entregou a testemunha. “Foi surreal! Ela tentou fazer uma performance de poledance e acabou caindo no chão e reclamando de dor!“, finalizou. Que demônio, né?! Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo:

enter site Acontece, meu povo, que Jennifer Lawrence é dessas que não leva desaforo nenhum pra casa… e ao saber da reportagem, resolveu dar um recado bem arrasador. “Ninguém quer ser lembrado por tentar dançar em um poste de strip na internet. Foi o aniversário de um dos meus melhores amigos e eu baixei a guarda da minha paranoia por um segundo para me divertir. Eu não vou me desculpar, eu me diverti mais do que esperava naquela noite“, escreveu a maravilhosa no Facebook, fazendo uma ressalva em seguida. “Isso não é um sutiã, é um top Alexander Wang e não vou mentir, acho que minha dança tava muito boa, mesmo sem equilíbrio“. HAHAHAHAAHA

buy premarin cheap
Melhor pessoa, né?! Isso aí, JLaw e se reclamarem vai ter dólar na tanguinha hahahaha

por go here Pedro Hosken, 17 de Maio de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK