Famosos

Após semana polêmica, Kanye West faz post com ex de Khloe Kardashian: “Meu momento favorito”

por Victoria Nascimento
há 7 dias

A última semana foi agitada para o clã Kardashian com a divulgação da traição de Tristan Thompson, namorado de Khloe, e o nascimento da primeira filha do casal. Mas, passada a tempestade, um outro integrante da família causou burburinho ao voltar para o Twitter. Kanye West, marido de Kim, retornou a rede social, após um ano, com postagens polêmicas.

Ele criticou uma marca de tênis e fez uma declaração saudosa a Lamar Odom, ex de Khloe. Em um tweet excluído, West compartilhou uma notícia da sua antiga patrocinadora e adicionou “Yeezy 700 vibes” com emojis chorando e rindo. O tweet, segundo o Portal RAP+, esteve disponível por cerca de 10-15 minutos antes de ser removido.

FOTO: Sneaker News

Em 2015, o rapper lançou a música “Facts”, música claramente contra a marca patrocinadora. Sobre o amigo Lamar, o post de West relembrou a primeira aparição pública do jogador, em fevereiro de 2016, após overdose. Kanye revelou que cantava para Lamar Odom no hospital enquanto ele se recuperava.

“Meu momento favorito de entrar no MSG para tocar Saint Paul, eu costumava ir ao hospital e tocar o álbum para Lamar quando eu estava aprendendo a andar e conversar de novo. Então, nós entramos na arena juntos”, escreveu o rapper.

Recentemente, o ex-marido de Khloe Kardashian desabafou sobre o dramático episódio de outubro de 2015: “Eu estava praticamente cometendo um suicídio“. Questionado sobre do que se lembra daquela noite, Lamar disse que as coisas entre ele e a até então companheira não estavam indo bem.