Celebs

U.N. Goodwill Ambassador Angelina Jolie visits Piraeus to speak to refugees

Após notícia de internação, Angelina Jolie é flagrada nas ruas de Londres; veja as imagens

Na semana passada, falamos aqui, sobre uma suposta hospitalização de Angelina Jolie, divulgada pelo tabloide norte-americano The National Enquirer. Segundo a publicação, a atriz estaria passando por uma crise aguda de anorexia, pesando apenas 35 quilos e correndo risco de morte. Ainda de acordo com a reportagem, Brad Pitt teria ameaçando se separar da esposa caso ela continuasse sem se alimentar.

Capa da revista com a história de Angelina.

A capa sensacionalista do tabloide…

A notícia causou furor nas redes sociais, mas logo foi desmentida pelo conceituado Gossip Cop, que informou que, na época, Angelina estava no Camboja, trabalhando em seu novo filme “First They Killed My Father”. Pois, bem, meu povo… Ao que tudo indica, a reportagem de The National Enquirer não passou de uma mentira das mais “deslavadas”. É que a atriz foi vista esta semana caminhando com os filhos por Londres e uma fã compartilhou o momento no Instagram. Confira:

angelina1

Olha eeeeeela! <3

angelina2

Angelina, com o semblante que em nada lembra aquele da capa do tabloide

angelinafoto

Angelina e os filhos na saída de uma livraria

De acordo com pessoas que assistiram à cena, a estrela levou os filhos para fazer compras na livraria Waterstones e aparentava estar bem de saúde.

por Pedro Hosken, 14 de abril de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK