Celebs

angelina-jolie-pitt-november-2015-cover

Angelina Jolie revela que seus filhos estão aprendendo sete línguas diferentes

Parece que os filhos de Angelina Jolie querem seguir o mesmo caminho da mãe. Não, não é pra atuação que estamos falando. Uma das artistas mais engajadas em causas humanitárias ao redor do mundo, a atriz revelou em recente entrevista à BBC Radio 4 que seus seis filhos com Brad Pitt estão aprendendo sete idiomas.

Segundo a atriz, Maddox (14 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos de 7 anos Vivienne e Knox já falam dois idiomas e estão estudando o terceiro. “Eu perguntei qual língua eles queriam aprender. Shi está aprendendo Khmai, uma língua do Camboja, Pax está focado no vietnamita, Mad está estudando alemão e russo, Z está falando francês, Vivienne quis muito aprender árabe e Knox está aprendendo a língua de sinais“, disse ela. Ouça:

Não bastava serem um dos casais com maior prestígio em todo mundo, esses dois tinham que ter filhos mini gênios, né? Angelina também contou que as crianças não pretendem seguir a carreira dos pais. “Nenhum dos meus filhos querem ser atores, graças a Deus. Na verdade, eles estão interessados em serem músicos. Todos eles gostam do processo do cinema pelo lado de fora. Mad tem interesse por edição e Pax ama música e coisa de DJ“.

Ela ainda acrescentou que tem sido seu sonho acompanhar o crescimento dos filhos e deixar eles serem quem são. Ai gente, muito amor por essa família. Adota a gente também, Brangelina!

por Raphael Amador, 18 de junho de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK