Celebs

"Maleficent" Costume And Props Private Reception - Red Carpet Arrivals

Angelina Jolie e Brad Pitt emitem primeiro comunicado conjunto desde a separação

A novela na qual se transformou a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie parece estar se encaminhando para o último capítulo… Na noite desta segunda-feira (9), os dois astros emitiram para a imprensa, o primeiro comunicado conjunto desde que Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro do ano passado. O documento diz que ambos os atores estão empenhados em recuperar e reunificar a família.

As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e determinando a escolha de um juiz privado para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes. Os pais estão empenhados em agir como uma frente unida em prol da recuperação e reunificação familiar“, finaliza o texto.

Brad Pitt Golden Globe

Brad durante o “Globo de Ouro 2017″, no último domingo (8)

Curiosamente, o documento chega à imprensa, um dia após Brad Pitt ter sido ovacionado em sua aparição no palco do “Globo de Ouro”. Na ocasião, os aplausos exacerbados foram interpretados pela mídia e pelos próprios telespectadores como uma forma de apoio ao astro diante dos últimos acontecimentos em sua vida pessoal. Como já deve ser do conhecimento de todos, Jolie exigiu a custódia física exclusiva dos seis filhos, permitindo ao ator apenas visitas monitoradas.

Ao que tudo indica, daqui pra frente, não teremos mais acesso a esses tipos de detalhes… a não ser que os próprios artistas se manifestem sobre, o que é bem difícil.

por Pedro Hosken, 10 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK