Celebs

"Maleficent" Costume And Props Private Reception - Red Carpet Arrivals

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo temporário sobre guarda dos filhos, diz site

Dez dias após o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt chocar o mundo, o ex-casal parece ter chegado a um acordo temporário quanto à guarda dos seis filhos. Segundo o TMZ, o acordo foi proposto pelo Departamento de Serviço às Crianças e à Família (DSCF) de Los Angeles.

Nele, Angelina fica com a guarda física total de Maddox (15), Zahara (11), Pax (12), Shiloh (10), Knox (8) e Vivienne (8), enquanto Brad terá direito a visitas, com algumas condições. Ele terá que visitar os filhos acompanhado de um terapeuta, que vai decidir, no futuro, se ele pode continuar a ver os meninos sem ser monitorado.

angelina-jolie-pitt-november-2015-cover-0332498

#RIPBrangelina

Brad também deve ser submetido a testes aleatórios de álcool e drogas. Como foi relatado pelo TMZ na época do divórcio, abuso de álcool e maconha pelo ator foi indicado como um dos motivos para Angelina terminar o casamento.

Além disso, o acordo determina ainda que Brad e Angelina se submetam a aconselhamento individual, assim como aconselhamento com a família toda presente. O TMZ informa ainda que o acordo durará por três semanas, até o dia 20 de outubro, quando o DSCF poderá apresentar novas regras ou encaminhar o caso para o tribunal.

por Raphael Amador, 30 de setembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK