Celebs

"Maleficent" Costume And Props Private Reception - Red Carpet Arrivals

Angelina Jolie abre o coração em entrevista e comenta sobre o término com Brad: “Eu tive meus altos e baixos”

Muitas coisas mudaram ao longo do ano passado na vida de Angelina Jolie, mas uma coisa permaneceu constante – a dedicação aos filhos. Em entrevista à revista PEOPLE, a atriz revelou que depois do divórcio com Brad Pitt, em 19 de setembro de 2016, saiu do centro das atenções para se concentrar em sua família e ajudar os filhos a superarem a separação:

Eu tive meus altos e baixos. Acho que sou um pouco mais forte agora.Todos nós temos nossos tempos difíceis, mas como mãe, você também tem uma responsabilidade em primeiro lugar com as crianças. Eles estão passando por seus anos formativos e tudo fica em segundo lugar”, explicou Angelina que aparece deslumbrante nas fotos da revista.

Cercada pelos filhos – Maddox, 16, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11, Vivienne e Knox, 9 – a estrela de 42 anos está de volta ao trabalho promovendo “First They Killed My Father”, filme que dirigiu para Netflix (estreia dia 15 de setembro) com base nas memórias de sua amiga Loung Ung sobre sobreviver ao genocídio do Khmer Vermelho, no Camboja.

Jolie confirmou para a publicação que planeja assumir mais papéis no futuro, incluindo Malévola 2, mas diz que sua prioridade continua sendo seus filhos e seu bem-estar. “Tudo será em torno das crianças”, disse. “Eu não trabalhei há mais de um ano porque eles precisavam de mim em casa. Tudo estava parado. Todo tipo de projeto vou ter que ajustar para a forma que eles possam lidar”, completou Angelina. QUE MÃEZONA!

por Giu Bastos, 13 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK