BBB

cacau

Não é só a Cacau! Relembre os finalistas do BBB que não enfrentaram o paredão

Amanhã é a grande decisão do BBB 16 e muito tem se falado nas redes sociais sobre o fato de Maria Cláudia ter chegado à final sem enfrentar um único paredão. Acontece que a youtuber do Rio Grande do Norte não é a primeira participante da história do reality a conseguir tal feito. Aliás, já na primeira edição do programa, tivemos um desses casos. O carioca André Gabeh chegou à final sem passar por nenhuma berlinda, mas acabou em terceiro lugar, atrás de Vanessa e Kléber Bambam.

andre-gabeh-bbb1-1329289066984_956x500

André Gabeh foi o primeiro…

Quatro anos mais tarde, foi a vez de uma sister disputar o prêmio máximo sem enfrentar o temido paredão. Mariana Felício, a musa do BBB 6, acabou batendo na trave e ficando em segundo lugar. A enfermeira Mara foi a escolhida pelo público pra levar o prêmio que na época era de 1 milhão.

mara-e-mariana-felicio-foram-as-grandes-amigas-do-bbb6-meiga-e-simpatica-a-modelo-sempre-segurava-os-momentos-dificieis-de-mara-1427411481064_956x500

Mara e Mariana eram boas amigas no reality… mas na hora da final só uma levou…

Por fim, no BBB 10, o magya Kadu Parga também conseguiu o difícil feito. Querido pelos colegas de confinamento, o gostoso não dava nenhum motivo para votarem nele. O personal trainer foi premiado com a terceira colocação, perdendo para a dentista Fernanda e para o lutador Marcelo Dourado, grande vencedor da edição.

kadu

Quem se lembra dos atributos desse boy sabe que foi justíssimo ele não ter ido a nenhuma berlinda kkkkkkkkk

A olhar por esse histórico, percebe-se que até hoje todos os que chegaram à final sem enfrentar o paredão, acabaram perdendo na grande decisão… Seria Cacau, a primeira a conseguir tal façanha? Ou esse 1 milhão e meio já é da Munik?! Vote na enquete abaixo:

por Pedro Hosken, 4 de abril de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK