BBB

bbb-marcos-emilly-agressão

EITA! Polícia vai ao “BBB17″ investigar briga entre Marcos e Emilly

EITAAAAAA! O comportamento agressivo de Marcos com Emilly na casa do BBB17 continua dando o que falar. Após encurralar a sister contra a parede, gritar e colocar o dedo na sua cara, muitos internautas se revoltaram com as atitudes abusivas do cirurgião e o incidente virou caso de polícia!

Isso mesmo, minha gente, segundo informações do UOL, a polícia foi aos Estúdios Globo (antigo Projac) na tarde desta segunda-feira (10), para ouvir Emilly e Marcos sobre as agressões sofridas pela gêmea na casa. A informação foi confirmada ao UOL pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A cenas foram bem pesadas mesmo...

A cenas foram bem pesadas mesmo…

A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas“, declarou a policial.

O site informa ainda que Marcos pode ser afastado ainda hoje do programa, caso a polícia determine a necessidade de uma medida protetiva, onde o médico deve manter uma distância de Emilly. O UOL entrou em contato com a emissora, que ainda não se manifestou sobre o caso. No programa de ontem, antes da eliminação de Marinalva, Tiago Leifert afirmou que a produção estava preocupada com a relação do casal e que estava preparada para intervir no caso de agressão física.

Vamos acompanhar o que vai acontecer… O cirurgião pode ser proibido de contatar Emilly, seus familiares e testemunhas do caso.

por Raphael Amador, 10 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK