BBB17: “Se eu sair, vou contratar gente pra tirá-lo”, diz Marcos sobre Ilmar

http://captainaugust.com/?koooas=robot-segnali-binarie-gratuiti-opzioni&b1c=90 Marcos parece decidido a fazer de tudo pra não ver Ilmar se dar bem, inclusive gastar uma boa grana! Na madrugada desta terça (4), o  médico contou pra Emilly que pensa em contratar umas pessoas para votarem contra Ilmar, caso o advogado permaneça no programa após o paredão de logo mais. A conversa do casal começou com Emilly, dizendo que Ilmar colocou de volta na mala dela, um casaco que a jovem havia dado pra ele.

follow url

mercato forex significato Surpreso com a reação do advogado, Marcos debochou da situação: “Que babaca! Um cara com quarenta anos e devolver o casaquinho que ganhou? É um covarde mesmo! Um filho de uma puta, escroto!“. Foi aí que o cirurgião revelou sua curiosa estratégia: “Se eu sair, eu vou contratar gente pra tirá-lo do programa. Vou fazer centrais no Brasil pra ele não ganhar por** nenhuma. Se a Ieda e a Marinalva estão sujas de mer** até o pescoço, ele está com mer** até o tampo cabeça porque elas, pelo menos, são inimigas declaradas“. Ou seja, gente… ele iria contratar o famoso bonde do Call Center sem freio!

follow

see

http://www.arcimedia.co.uk/?termostat=copiare-trader-con-opzioni-binarie&080=fa Será que Marcos precisará mesmo pagar pelo Call Center ou Ilmar deixará a casa hoje à noite?! Queremos saber a opinião de vocês!

por capitale gratuito trading online Pedro Hosken, 4 de Abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK