BBB

emilly marinalva bbb

BBB17: Marinalva e Emilly protagonizam barraco dos brabos: “Cala sua boca!”

Jesus Coroaaaaado! A Marinalva tá mesmo virada no jiraya com a Emilly, viu?! Na noite desta sexta (31), nem mesmo o clima pré-festa aliviou a tensão entre as duas; aliás foi justamente momentos antes do regabofe que o kissuco ferveu desembolado. A paratleta terminava de se arrumar, quando Emilly entrou no quarto perguntando se ela e Ieda estavam prontas. Marinalva respondeu que ela ainda não estava e Emilly questionou: ‘não?‘. Foi o suficiente para a veterana já cutucar a garota: “Não, por quê? Já tem que ir pra sala?“. Emilly, então, se defendeu: “Calma, Mari. Só estou perguntando. Bem menos“. Marinalva revidou: “É uma pressão… Sempre eu estou lá. Bem menos inclusive pra você”. 

E a treta não parou por aí não…. Até porque a Marinalva tava com o espírito barraqueiro da Andressa Urach (antes de ser convertida) no corpo hahahahaha Na sala, quando todos os brothers aguardavam o sinal pra irem para a festa, a paratleta recomeçou o B.O.  “Você responde mal todo mundo e quando eu falo alguma coisa…“, disse ela, sendo interrompida por Emilly Thorne. Daí o sangue talhou mais ainda, né?! “Fica quieta porque eu estou falando, aprende a respeitar as pessoas“, disparou Mari Quebra Barraco. Emilly, adorando por dentro a confusão, respondeu com voz mansa: “Me respeite, abaixa um pouco sua bolinha“. Muito meiga, né? hahahaha A veterana tentou seguir: “Você não deixa ninguém falar. As pessoas falam com tranquilidade e você…“. Mas foi novamente interrompida pela gêmea. “Tu não fala com tranquilidade com ninguém. Acabou de ser grossa até com o Mamão“. Marinalva então a contestou, dizendo que Ilmar estava tranquilo em relação ás suas atitudes e ainda soltou um “Garotinha pentelha!“. hahahaha E enquanto todo esse B.O rolava, Marcos e Ieda falavam para as duas pararem que o programa já ia entrar ao vivo. (Lembrei da Márcia Goldschmidt, que na hora dos barracos ficava mais preocupada das fyfys estragarem seu cenário kkkkkkkkk)

Marinalva, por sua vez, disse que não se importava se estavam assistindo ou não e tirou a historia a limpo com Mamão.”Se eu fui grossa com você é porque eu já estava de saco cheio no Quarto“, justificou ao advogado, que disse não ter sentido grosseria da parte dela. Na sequência, Mari disse que Emilly devia se calar pois não sabe a liberdade que ela e Mamão têm e a jovem retrucou, falando que não dava liberdade pra paratleta ser mal educada com ela. “Por que você tá brigando por ele? Cala a sua boca e briga por você!“.

E o sorriso da Emilly no final?! hahahahaha DEMÔNIAAAAAAAAA!

Barraco aprovadíssimo por Christina Rocha hahahaha

Barraco aprovadíssimo por Christina Rocha hahahaha

por Pedro Hosken, 1 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK