BBB17: Marcos questiona e Emilly diz achar que não perde pra grupo rival

http://myprologs.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1514199340.2317349910736083984375 Emilly já passou por cinco paredões no BBB17 e parece estar confiante em relação à sua permanência. Na tarde deste sábado, ao ser questionada por Marcos, a sister disse achar que não perde o 1,5 milhão para os brothers do time azul (Vinian, Rômulo e cia).  “A princípio você tá no caminho da vitória. Você foi forte com todo mundo que você foi. Quando você e alguém vão pro paredão e a pessoa sai, você é mais forte que aquela pessoa que saiu. Mas você é mais forte do que cinco pessoas que saíram”, começou o médico.

source url

cftc approved binary options Na sequência, Marcos questionou a guria: “Será que você é mais fraca ou perde o prêmio pra alguém aqui dentro?“, se referindo ao grupo liderado por Rômulo. Calmamente, Emilly respondeu: “Acho que não“.  O cirurgião sugeriu que os outros brothers deveriam ser mais corajosos: “Então porque não ir pro paredão contigo pra sair logo?! Sai logo… Se não vai virar nada aqui, sai logo e vai fazer um ensaio, vai ser pedida em casamento“. “Vai trabalhar“, completou Emilly, que não trabalhava antes de entrar na casa.

Easy money make crafts russian

http://lindsaydobsonphotography.com/?kos=bin%C3%A4re-optionen-demokonto-ohne-registrierung&dad=4d binäre optionen demokonto ohne registrierung Até então calado, mas atento ao papo, Ilmar interferiu: “É que eles contam que ela vai cometer um erro muito grave. Então eles ficam incitando o erro“. “Que erro grave que eu poderia cometer?!“, quis saber a garota. “Dar um tapa! Você pode dar um tapa na cara de alguém“, completou Marcos. “Em quem?! Não tem mais ninguém aqui que vá me irritar o suficiente pra eu fazer isso!“, finalizou a gaúcha.

por http://ajm-web-designs.co.uk/faq-website-design-development/ Pedro Hosken, 19 de Março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK