BBB

Emilly bbb 2017

BBB17: Marcos questiona e Emilly diz achar que não perde pra grupo rival

Emilly já passou por cinco paredões no BBB17 e parece estar confiante em relação à sua permanência. Na tarde deste sábado, ao ser questionada por Marcos, a sister disse achar que não perde o 1,5 milhão para os brothers do time azul (Vinian, Rômulo e cia).  “A princípio você tá no caminho da vitória. Você foi forte com todo mundo que você foi. Quando você e alguém vão pro paredão e a pessoa sai, você é mais forte que aquela pessoa que saiu. Mas você é mais forte do que cinco pessoas que saíram”, começou o médico.

Na sequência, Marcos questionou a guria: “Será que você é mais fraca ou perde o prêmio pra alguém aqui dentro?“, se referindo ao grupo liderado por Rômulo. Calmamente, Emilly respondeu: “Acho que não“.  O cirurgião sugeriu que os outros brothers deveriam ser mais corajosos: “Então porque não ir pro paredão contigo pra sair logo?! Sai logo… Se não vai virar nada aqui, sai logo e vai fazer um ensaio, vai ser pedida em casamento“. “Vai trabalhar“, completou Emilly, que não trabalhava antes de entrar na casa.

Clique na imagem para assistir

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Até então calado, mas atento ao papo, Ilmar interferiu: “É que eles contam que ela vai cometer um erro muito grave. Então eles ficam incitando o erro“. “Que erro grave que eu poderia cometer?!“, quis saber a garota. “Dar um tapa! Você pode dar um tapa na cara de alguém“, completou Marcos. “Em quem?! Não tem mais ninguém aqui que vá me irritar o suficiente pra eu fazer isso!“, finalizou a gaúcha.

por Pedro Hosken, 19 de março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK