BBB

Marcos Ilmar paredão BBB17

BBB17: Marcos avalia eliminação de Ilmar e relembra atitude do brother: “Muita covardia”

Depois de uma noite tensa e um paredão recordista de votos na atual edição do BBB, Marcos comentou com Emilly sobre a eliminação de Ilmar e se mostrou magoado com o advogado. Segundo o cirurgião, Ilmar errou em não ter lhe dado ouvidos no último dia de confinamento, quando tentava pedir desculpas. “Eu não quero nunca mais falar com ele. Ele foi muito sujo. Não querer me ouvir na volta da piscina foi muita covardia“, afirmou o médico.

A gêmea concordou, dizendo que a cena foi ridícula: “Eu estava no quarto inconformada com aquilo“. Marcos então lembrou que Ilmar foi irredutível e fez previsão sobre o comportamento do brother: “Eu cheguei na despensa e pedi pra conversar com ele e ele respondeu: ‘Cara, se eu fosse você eu nem dirigiria a palavra à mim’. Eu tenho quase certeza que ele vai me procurar lá fora“. Por fim, o médico ainda avaliou a eliminação do antigo aliado do jogo: “Ele foi a pessoa que mais saiu por baixo“.

001254

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Por sua vez, Ilmar declarou no “Bate-Papo BBB” que vai esperar Marcos procurá-lo. “Quando o pai e a irmã chamarem ele na ‘chincha’, ele vai ter o peso do remorso, e é pesado. Eu vou conversar com ele aqui fora, na hora que ele ver todos os vídeos e mostrar que eu fui leal com ele até o último instante. Vou esperar ele me procurar“. Sobre ter ignorado o médico nas últimas horas de confinamento, o advogado se justificou: “Às vezes o silêncio é a melhor coisa que tem. O Marcos está transtornado lá dentro. Eu estava extremamente lúcido, sabia tudo o que eu estava fazendo”.

por Pedro Hosken, 5 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK