BBB

Ieda Emilly

BBB17: Ieda e Emilly têm discussão acalorada após comentário da aposentada

Vixi… O kissuco ferveu hoje (18) á tarde entre Emilly e Ieda… Logo após a Prova do Anjo, a jovem conversava com Vivian sobre a dificuldade que teve para pegar os peixes na competição e a septuagenária interrompeu, insinuando que Emilly não teria pego para Marcos vencer e imunizá-la. Ieda, aparentemente, disse em tom de brincadeira, mas Emilly não gostou nada do comentário: “Não fala o que você não sabe. Eu estava me esforçando. Eu gostaria muito de pegar pra dar imunidade pra ele porque sei que vocês vão colocá-lo [no paredão]“.

Nossa, você tá levando essa brincadeira pra esse lado?!“, indagou Ieda. “Então não faz comentário capcioso…“, retrucou a morena. Marcos, que acompanhava o início da treta mostrou concordar com a amada: “Quem fala o que quer ouve o que não quer“. “É por isso que as coisas ás vezes são mal interpretadas. Eu fiz uma brincadeirinha…“, lamentou Ieda.

123458

Clique na imagem para assistir ao vídeo

O B.O, claro, não parou por aí. Na sala, Ieda tentou se justificar para Marcos e Emilly foi entrar na conversa. A veterana se irritou: “Não quero mais falar sobre isso“. “Então para de falar sobre isso. Você tá falando nas minhas costas. Fala na minha frente“, afrontou a jovem. “Eu falei pra ele e não foi contigo. Até agora eu te respeitei sempre“, explicou Ieda. Emilly então disse que também nunca desrespeitou a sister e ela disparou: “Então fica quieta. Não quero falar sobre isso. Já falei o que tinha que falar com ele“. Marcos opinou: “A Emilly tem o gênio dela e quem se mete leva“.

Na sequência, Ieda questionou: “Como quem se mete?!“. “Você não falou pra ela?! Você disse que ela não tava com garra porque queria que eu ganhasse o anjo”, explicou o médico. Tentando encerrar a discussão, a veterana negou que tivesse falado isso: “Quis dizer que nem precisou, afinal ele ganhou. Você nem precisou se esforçar“. Emilly e Marcos rebateram, afirmando que a aposentada não havia dito isso.

124328

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Ieda tentou encerrar o B.O ,dizendo que não queria mais falar sobre o assunto. “Não gosto de conversar sobre coisas que não foram da minha intenção de maldade. Tem coisas que quanto mais mexe, mais fede. Desculpa“, pediu, enquanto ia pra cozinha. Emilly e Marcos então seguiram pra lá e o negócio ferveu de novo com o cirurgião falando que Ieda não precisava criar briga pra depois ter em quem votar. Daí a aposentada pontuou que já havia sido votada por Marcos algumas vezes e ele argumentou: “Votei em você em proteção à Emilly. O Mamão pediu pra você não votar na Emilly. Você disse que não ia votar, e votou”.

A gaúcha se defendeu: “O Mamão pede o que quer e eu faço o que quero. Cada um aqui tem o livre arbítrio de fazer o que quer. Não sou obrigada a falar nada pra ninguém“. Ao ouvir seu nome na roda, Ilmar entrou na treta já virado no jiraya: “Pra mim isso já está resolvido. Vocês falam demais. Não me ponha no meio da confusão. Já estou por aqui de fofoquinha e conversa fiada“. Ieda retrucou, dizendo que Ilmar está sempre envolvido nos baphos e ele se exaltou: “Não faço fofoca de ninguém. Não falo mal de ninguém. Me respeita! Eu lhe trato com respeito“.

125859

Clique na imagem para assistir ao vídeo…

Que B.O, né?! Chama a Christina Rocha que o parquinho tá pegando fogo no BBB!

por Pedro Hosken, 18 de março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK