BBB

Roberta Vivian

BBB17: Finalmente! Roberta assume pra Manoel e Vivian que votou em Mayara

Eitaaaaa, minha gente! Quando achávamos que a Roberta sairia da casa sem assumir que era ela a autora do tão falado sétimo voto na Mayara, a sister resolveu nos surpreender… Deixa eu contar como foi! Na noite desta quarta (15), o Manoel chamou a sonsiane pra conversar e relembrou que Roberta havia negado o voto na mineira. “O que penso do fundo do coração é que se você mentiu pra mim, nossa relação não vai mudar. O voto era seu“, garantiu o gêmeo. Roberta, então, fez a ressentida e disse que o brother já estava lhe tratando diferente…

233427

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Papo vai, papo vem, a youtuber soltou a BOMBA! “A questão é que eu não vou mentir pra você. Eu votei nela. Ponto. Mas eu vou explicar a situação e se você quiser mudar…“, entregou ela, que logo foi abraçada pelo rapaz, feliz pela sister ter lhe contado a verdade. hahahahaha

233530

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Segundo Roberta, seu voto em Mayara foi para proteger Manoel: “No domingo, eu tive a informação que a Vivi estava se isolando porque você e Maya queriam votar na gente. Ela (Emilly) falou isso para mim porque ela queria que eu votasse na Maya. Na hora que a Emilly disse que seria a Vivi, eu pensei em você porque pensei que, se você fosse com a Vivi, você sairia do jogo”.

234530

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Manoel, então, se disse muito aliviado e Roberta sugeri que ele chamasse a Vivian para que ela contasse a ela. (Afinal, se ela não fizesse isso, o próprio Manoel o faria, né?! E sem o papo pra boi dormir hahahaha) “Eu já contei tudo pro Manoel. Eu realmente fui na Maya. Eu menti para me proteger e porque eu tive medo que vocês mudassem comigo naquele momento. Eu realmente fui influenciada, não foi algo que eu quis“, se justificou a youtuber já com Vivian na sala.

234757

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Roberta pediu para que eles não contassem pro resto da casa e reforçou o medo de que a relação dos três mudasse. A manauara, então, comentou que desde aquela conversa das duas, ela já estava sabendo do voto de Roberta e que ainda assim não mudou com ela. Segundo Vivian, ir pro paredão com Mayara foi a coisa mais dolorosa que ela viveu lá dentro. A youtuber, então, disse que sempre quis que Vivian voltasse do paredão e declarou: “Não sou uma garota que mente, menti pra tentar me proteger“.

235227

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Daí, manas, o casal aconselhou Roberta a não se deixar mais ser influenciada e evitar ficar correndo atrás da Emilly. RôRô boca mole foi e disse que os dois deviam fingir que nada aconteceu e que não sabiam do B.O. Vivian discordou e resumiu: “A gente tem que ser unido, independente de qualquer coisa”. Os três então se abraçaram e RôRô boca mole pediu desculpas!

000057

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Ou seja, pra se sair de vítima da história, Roberta colocou a amiga Emilly ainda mais na fogueira hahahahaha Como diria a pensadora contemporânea Naiara Azevedo: “Bonito… que bonito, hein?” kkkkkkkk

por Pedro Hosken, 16 de fevereiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK