BBB

4794189_x720

BBB: Internautas apontam suposta irregularidade de Cacau em prova de resistência

Gente, do céu! O que muitos temiam, acabou acontecendo neste sábado. Após 12 horas de disputa, Cacau venceu a última prova de resistência do BBB 16 e garantiu sua vaga na final do reality, sem ter ido a nenhum paredão. No entanto, alguns internautas têm contestado o resultado da prova, alegando que a youtuber não obedeceu a uma das regras explicadas por Pedro Bial.

bbb2

As duas, ao fim da competição…

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a loira aparece pegando o dado de número errado, o seis no lugar do três. A prova consistia exatamente em retirar da chamada “Central de Conteúdo”, o dado que era mostrado em um painel. Assista:

Através do Twitter, o perfil oficial de Munik reclamou da irregularidade. “Vamos fazer justiça e dar a vitória a quem merece e cumpriu o que se pedia, pegando os dados corretos. Bial mesmo disse: “Não admitirei mais erros nessa prova” no ao vivo. Que cumpra com sua palavra!“, publicou. EITAAAAA

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre o caso. O resultado oficial da prova será anunciado ao vivo neste sábado por Pedro Bial.

por Pedro Hosken, 2 de abril de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK