Baphos

selena-gomez-2398423

Selena Gomez “fecha” Instagram após desabafo sobre entrevista à Billboard

A pessoa com mais seguidores no Instagram em todo o mundo, Selena Gomez, resolveu tornar a conta privada. Na madrugada de segunda-feira, 04, a estrela de “Wolves” fez um desabafo sobre um trecho escrito pelo jornalista da Billboard em sua mais recente entrevista e, pouco depois, fechou a rede para novos seguidores.

selena

Usando a ferramenta “stories”, a cantora “printou e escreveu” na parte da matéria em que o entrevistador diz que ela estava ansiosa para ‘dar para outra pessoa’ um ursinho de pelúcia ‘ridículo’, que ganhou de presente, e que não combinava com os móveis de sua casa. Revoltada, Sel escreveu:

“Nunca mais deixarei outro ser humano adivinhar minhas palavras. Ou irei convidá-lo a entrar em minha casa. Isso é tão prejudicial. O mais ridículo disso é ninguém conhecer o meu coração quando eu falo as coisas”.

O texto escrito pelo repórter diz: “Há um urso de pelúcia esparramado pelo chão da cozinha de Selena. “Eu sei, eu sei”, diz Selena revirando os olhos (…) Reconhecendo que o bicho não se mistura com o trio de poltronas. “Foi um presente e no começou pensei: “É tão ridiculo! Não vejo a hora de dar para outra pesso””.

Pelo jeito ele não entendeu o que ela quis dizer e acabou afirmando que a cantora tinha vontade de se desfazer do presente, né? Esperamos que Sel esteja bem e que não tinha nenhum problema com quem a presenteou com o ursinho. Vamos acompanhar!

por Giu Bastos, 5 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK