Famosos

Saudade da ex? Revista afirma que The Weeknd reatou romance: “Sempre terão uma conexão real”

por Victoria Nascimento
há 7 dias

Estamos todos chorando ao som de “Call Out My Name” mas, aparentemente, o dono da canção deixou o período de choro no passado. Segundo a Us Weekly, The Weeknd e a ex Bella Hadid estiveram presentes no festival de arte e música Coachella, na Califórnia, Estados Unidos, e foram vistos aos beijos durante uma festa. Os dois namoraram antes do cantor viver o romance com Selena Gomez.

Bella e Abel em 13 de abril de 2016

O portal E! foi além na investigação! De acordo com a nota deles, Abel e Bella estão “100% juntos” apesar de não terem reatado oficialmente. “Bella e Abel estão em contato desde que ele terminou com Selena, mas eles não voltaram. Abel foi atrás de Bella pedindo para eles saírem e conversarem e ela decidiu encontrá-lo para ver o que pode acontecer. Ela sabe que se eles não namorarem de novo, ao menos podem ser amigos”, explica fonte.

As fontes da imprensa ainda dizem que não tem como negar a “conexão” entre os dois: “Eles gostam da companhia um do outro e se divertem muito juntos. Ele tem expressado que ainda a ama e eles sempre terão uma conexão real. Abel também se desculpou por ter a machucado no passado”. Sobre os sentimentos de Bella, a publicação afirma que ela ainda o ama, mas tem um “pé atrás” por ter sido deixada no passado.

Ela está forte dessa vez. Ela daria outra chance para Abel, talvez no futuro, mas está dando pequenos passos antes de entrar em um relacionamento. Ainda o ama, mas está deixando suas opções em aberto”, contou outra fonte.