Baphos

justin-selena-cant-steal

Revista ‘People’ diz que Selena e Justin não passarão Natal juntos e explica o motivo

Boom, eles não estão assumidos, mas a revista People afirma que Justin Bieber e Selena Gomez estão mais que migos! Segundo a publicação, as estrelas estão se vendo com frequência e curtindo essa nova fase do romance.

Justin-Bieber-and-Selena-Gomez-Are-already-Moving-In-Together-459194-2

“Justin e Selena estão excelentes. Eles passam muito tempo juntos, mas estão sendo discretos sobre isso. Eles vão a igreja juntos, jantam e simplesmente saem”, explicou fonte à revista.

Mas, nesta terça-feira, 12, a publicação trouxe a informação sobre o destinos dos pombinhos na noite de Natal. E eles não estarão juntos! Segundo a nota, par vai passar as festas com suas respectivas famílias. E o motivo? Os familiares de Sel ainda não aceitam Justin de volta. Vixi!

A mãe do boy, recentemente, declarou seu amor por Sel

A mãe do boy, recentemente, declarou seu amor por Sel

“A família de Justin sempre amou Selena, mas a família de Selena ainda não está feliz com Justin”, explicou a fonte. “Selena não traz Justin para eventos familiares. Ela vai passar o Natal com sua família e Justin não está convidado”, afirmou o contato da People.

rs_1024x759-160216143621-1024.justin-bieber-selena-gomez.cm.21616

Ainda de acordo com a revista norte-americana, Bieber tem se esforçado e agora se sente pronto para ser um “namorado melhor”. “[Justin] está preparado para provar que ele é um namorado melhor”, acrescentou a fonte. Nós somos muito #JELENA e queremos ver essa família muito unida, né?

por Victoria Nascimento, 12 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK