Baphos

chris-brown-soulja-boy-201734

Resumão: treta homérica entre Chris Brown e Soulja Boy vai parar no ringue de boxe!

Além do bapho entre Mariah Carey e a produtora do réveillon da Times Square, a primeira semana de 2017 foi marcada por outra treta no mundo dos famosos. Chris Brown e Soulja Boy começaram o ano protagonizando uma briga nas redes sociais, que, ao que tudo indica, vai parar num ringue de boxe! Pra quem não sabe, Soulja Boy tem arrumado confusão com vários de seus “amigos”, ultimamente, e a mais recente foi com o Chris Brown.

chris-brown-soulja-boy

Tudo começou quando o o dono da voz de “Crank That” curtiu e comentou uma foto de Karrueche Tran, ex de Chris Brown, com emojis apaixonados.

No Twitter, Soulja Boy resolveu provocar Brown contando que ele não tinha gostado de sua atitude. “Chris Brown acabou de me ligar e disse que ele quer lutar comigo, porque eu curti de uma foto no instagram da @karrueche, esse cara é uma put*“.

E Soulja Boy continuou provocando. “Ae, @chrisbrown, se liga mano eu vou acabar com você, pare de cheirar tanta cocaína, cara“.

A resposta de Chris Brown veio em forma de vídeo, onde o cantor acusou Soulja Boy de querer arrumar confusão com os outros para se promover, chamando-o de “falido” e “cagueta”, por ter conseguido sair da prisão, após ter sido detido, recentemente, por porte de armas.

A treta continuou com ambos divulgando vídeos com suas respectivas “gangues”, com ameaças de morte, muitos xingamentos, e muito “nigga”, até que Chris Brown sugeriu que eles se resolvessem num ringue de boxe (vídeo acima).

Soulja Boy não só aceitou a luta como continuou com os insultos e ameaças. “Chris Brown, quando eu te ver, eu irei te arrebentar. Você acha que é durão porque bateu na Rihanna, né? Pra mim, isso é coisa de cuzão. Você tá todo errado. Você me chamou no FaceTime, me perguntando sobre curtir as fotos da Karrueche no Instagram. Quando eu te ver irei resolver isso. Eu vou te quebrar todo cara. isso é Fruit Town Piru [gangue de Los Angeles], você não tem nenhuma moral nessa quebrada. Quando eu te ver, nós vamos arrumar isso. Eu vou arrebentar seu rabo. Você vai me ver boladão. Cagueta? Eu tenho uma Draco (AK-47) com 30 cartuchos. Eu gasto meu dinheiro com os melhores advogados para me tirarem da cadeia. Eu já atirei em alguns caras Você tá vendo o que tá na minha mão? Karrueche não quer você, para de cheirar tanta coca“. (tradução via @bcharts).

Com esse circo todo armado, Soulja Boy vinha alimentando o bapho dando RTs em vários tuítes com provocações a Chris Brown. Até que, de uma hora pra outra, nesta quarta (04), ele publicou um vídeo pedindo desculpas a Chris e a todos os envolvidos no bapho.

PSA

Um vídeo publicado por Soulja Boy (@souljaboy) em

Eu só quero fazer um pedido de desculpas. Nos últimos dois meses eu tenho agido de forma agressiva, sendo rude, e no final das contas não é sobre quem começa as brigas, mas sim sobre quem as termina“, diz Soulja, afirmando que tem se comportado dessa forma porque sua mãe havia sido hospitalizada (ela está bem, como ele mesmo disse no vídeo) e que ela não ficaria nada orgulhosa de suas atitudes. Ele ainda termina o vídeo todo “paz e amor”, dizendo que quer fazer músicas com as pessoas que arrumou confusão. “Eu quero fazer músicas com Chris Brown, Yachty, Quavo, todo mundo“.

Mas não adiantou muita coisa. A tal da luta começou a ser incentivada por outros famosos, como o rapper 50 Cent e o boxeador Floyd Mayweather, até que Soulja Boy divulgou que a partida já estava marcada para março deste ano.

Vai acontecer. Assinei meu contrato de US$ 1.000.000 para a luta, já tenho o melhor treinador, meu irmão @floydmayweather #TMT #SODMG Março, em Vegas!! Na TV“. O que a gente não sabe é se essa luta é real mesmo, ou se ele está tirando sarro com a situação.

Acontece que Soulja Boy continuou provocando e a treta ficou ainda mais quente nesta quinta-feira (05). No Twitter, ele citou a filha de Chris Brown e a mãe da garota, Nia Guzman. “Curti um momento com Royalty e Nia esta noite, na casa do Floyd [Mayweather]“. Vixi… Chris Brown, obviamente, ficou furioso e já respondeu à provocação em seu Instagram.

IM NOT PLAYING! Krossed da line…… We gone push this fight UP!!! I promise you are regret this for the rest of ya life

Um vídeo publicado por 1 YOU ❤️ 2 HATE (@chrisbrownofficial) em

Brincadeiras à parte, nós vamos providenciar essa luta. Será algo profissional. Mas uma coisa que você tem que parar de fazer, cara, é envolver minha filha nisso. Pare de falar merda sobre minha filha, mano. Isso não é a porra de um jogo. Agora você está mexendo com algo a mais e isso está indo em outro direção. Vamos organizar essa luta, eu vou fazer tudo. Mas estou te avisando, pare com isso. Minha filha?! Pare de falar dela, cara. Essa merda não é legal. Gângsters de verdade, da rua, sabem da regra nº 1: nada de garotas, nada de filhas, nada de crianças. Você é um cuzão, cara, apenas pare“. Eita!

E aí, gente?! Será que essa luta sai mesmo?! No Instagram, Chris Brown também confirmou que a luta já estava marcada. “Agora que já conseguimos todas as atenções, a partida de boxe está marcada. Legalmente. De homem pra homem, sem mais besteiras“.

O que acham desse UFC do Hip-Hop?!

por Raphael Amador, 5 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK