Baphos

kim-kardashian-293482

Presos 17 suspeitos por assalto a Kim Kardashian! Saiba os detalhes

Coloca a trilha do Cidade Alerta, chama o Percival e o Comandante Hamilton que o bapho agora é policial…! Foram presos na manhã desta segunda-feira (9), 17 suspeitos de ligação com o assalto a Kim Kardashian, ocorrido em Paris em outubro do ano passado. De acordo com a Associated Press, as capturas começaram por volta das 6 da manhã na capital francesa e em cidades vizinhas.

Os detidos - com idades entre 23 e 72 anos – já eram conhecidos da polícia por assaltos e outros crimes. Com eles foram encontrados 140 mil euros (aprox. 476 mil reais) e várias armas de fogo, dentre elas uma pistola automática. Os suspeitos serão interrogados pela polícia e a priori, ficarão detidos por até 96 horas, quando se decidirá pelo julgamento ou pela liberação deles.

kim-kardashian-03240-841

Recentemente, Kim falou pela primeira vez sobre o assalto, em conversa com as irmãs. Para assistir ao momento, clique na imagem.

A polícia conseguiu chegar até eles analisando, principalmente, traços de DNA encontrados no apartamento onde o crime ocorreu e numa das joias roubadas… É que após a saída do prédio, a quadrilha se descuidou e deixou cair uma cruz toda cravejada de diamantes… Um pedestre encontrou a joia na rua e a entregou para polícia, que incluiu o objeto na investigação.

O Assalto

No dia 3 de outubro de 2016, por volta de 2 e meia da manhã (horário local), cinco homens armados e vestidos de policiais ameaçaram o concierge do prédio em que Kim estava hospedada em Paris e o obrigaram a levá-los até o apartamento da beldade. Dois deles entraram na residência e renderam a Kardashian, que foi trancada no banheiro. Os assaltantes levaram dois celulares, um anel avaliado em 4,5 milhões de dólares e uma caixinha cheia de joias de valor total estimado em 5,6 milhões de dólares.

por Pedro Hosken, 9 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK