Baphos

pink-seemingly-weighs-in-on-kim-kardashian-selfie1

P!nk justifica “treta” com Kim Kardashian em 2016: “Ela provocou a Bette Midler”

Quem nunca se meteu em um barraco para defender um amigo ou amiga? Então, a cantora P!nk revelou que foi por esse motivo que publicou um texto cheio de indiretas para a socialite Kim Kardashian em 2016. Durante entrevista ao programa Watch What Happens Live, a dona do hit “Stupid Girls” não se esquivou em assumir que o shade foi mesmo para Kim.

“Honestamente, ela provocou a Bette Midler e se você entrar em algo com Bette Midler, vai ouvir de mim. Apenas não fale com Bette Midler sobre qualquer coisa”, explicou P!nk.

Na época, Kardashian havia publicado um de seus nudes no banheiro quando Bette Midler, 71, atriz e amiga de P!nk, a criticou postando o seguinte comentário: “Kim Kardashian publicou um selfie nu hoje. Se Kim quer que vejamos uma parte dela que nunca vimos, ela vai ter que engolir a câmera”. Vixi! Obviamente, a filha de Kris Jenner ficou irada e devolveu na mesma moeda: “Hey @BetteMidler, eu sei que já é hora de dormir, mas se você estiver lendo isso, me envia nudes #justkidding. (Sic)”.

A estrela do reality “Keeping up with the Kardashians” também chamou Bette de falsa ao citar um presente que a mesma tinha a enviado tempos antes. Ou seja, uma treta vibes internet mesmo! Mas, qual é a parte da P!nk nessa história? Ao ver o bate boca entre sua amiga e Kim, a cantora publicou:

“Grite para todas as mulheres, em todo o mundo, usando seus cérebros, sua força, sua ética de trabalho, seu talento, sua “magia”(…) Pode ser que você não tenha tanta atenção ou dinheiro como quem usa o corpo, sexo, peitos, mas mulheres como você não precisam desse tipo de atenção”.

por Giu Bastos, 22 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK