Baphos

kpob

Orlando Bloom fala pela primeira vez sobre término com Katy e sobre aquelas fotos dele peladão!

Pouco mais de um mês após o término de seu relacionamento com Katy Perry, Orlando Bloom concedeu uma entrevista bem sincerona para a Elle britânica… e o rompimento, claro, não ficou de fora do papo. À publicação, o astro de “Piratas do Caribe” garantiu que o namoro acabou de forma tranquila…

Somos amigos. É bom. Somos pessoas crescidas. Acontece dela ser uma pessoa muito pública, mas não acredito que ninguém se importe com o que eu estou fazendo. Nem deveriam. É algo entre nós. É melhor dar um exemplo para as crianças de que términos não precisam ser baseados no ódio“, esclareceu o bonitão.

Era um lindo casal, né?!

Era um lindo casal, né?!

Obviamente, vocês devem se lembrar (e tem como esquecer?!) que foi na época em que os dois estavam juntos, que Orlando foi flagrado bem “descontraído”… Sim… Em agosto do ano passado, o muso viajava com Katy pela Sardenha quando decidiu praticar stand-up paddle peladão e acabou sendo fotografado por um paparazzo (maravilhoso! kkkkkkk). As imagens caíram na rede e fizeram sucesso muito por conta do pênis do ator…

orlando bloom mara

Benzadeus… me chama de prancha e monta em mim kkkkkk alocka

Questionado sobre a histeria em torno de seu pipizão, Orlando confessa: “Foi extremamente surpreendente“. O ator ainda explica por que achou que não havia nenhum paparazzo por perto. “Eu não teria me colocado nessa posição se eu tivesse pensado que iria acontecer. Já fui fotografado um milhão de vezes de um milhão de maneiras. Tenho um bom radar. Estivemos completamente sozinhos por cinco dias. Nada ao nosso redor. Não havia como ninguém conseguir nada. Então tive um momento de sentir-me livre“, finalizou. A gente adorou toda essa liberdade, Orlando hahahaha Seja livre sempre kkkkkk

 

 

por Pedro Hosken, 13 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK