Baphos

pink

OMG! P!nk responde “hater” e comenta antiga rivalidade com Christina Aguilera

Tem gente que adora causar com os artistas na web e a P!nk sentiu um shade daqueles no Twitter. Após a repercussão sobre a homenagem que receberá no “Video Music Award” (VMA) deste ano, algumas pessoas não ficaram satisfeitas com a escolha, a expectativa de muitos era que fosse Christina Aguilera. Pink e Christina tiveram um problema no passado quando a “rosa” comentou sobre a prisão de Aguilera – detida ao dirigir embriagada. Ou seja, prato cheio para começar o mimimi. Mas, P!nk logo deu um chega para lá!

pink-xtina-split-vmas-list-new

A cantora disse que lamenta o ocorrido anos atrás e que as duas já fizeram as pazes. Ela ainda completou dizendo que existe espaço para o trabalho de todas: “A música nos une. A melhor parte da música é que tem espaço para todos ganharem. Não seja o que há de errado no mundo”. O comentário que deu início ao bapho ironizava que P!nk viveu o melhor momento da carreira quando cantou com Xtina em “Lady Marmalade” – inclusive, AMAMOS esse hino. Maldade do povo né?

P!nk finalizou o pisão virtual dizendo que ninguém é obrigado a gostar dela. “Vamos ser um exemplo de inclusão e celebração. Você não tem que gostar de mim em tudo, eu estou bem com isso. Apenas seja uma pessoa decente”, desabafou. Essa coisa de procurar briga entre duas mulheres talentosas é tão ultrapassado gente! Vamos aproveitar e relembrar o encontro musical das duas? Dê o play e bata o cabelo!

por Giuline Bastos, 16 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK