Baphos

Blac

OMG! Mãe de Blac Chyna faz vídeo “assustador” com ofensas à Caitlyn Jenner; assista!

A mãe de Blac Chyna, Shalana Hunter, disse algumas coisas terríveis e transfóbicas a respeito de Caitlyn Jenner em um vídeo intimidador. O bapho aconteceu depois que Jenner comentou na TV sobre a briga de Rob Kardashian e Chyna. Ela disse que o ex-enteado foi estúpido e que não conhecia Black e a filha deles, a Dream. Nada demais, né?

Caitlyn Jenner Signs Copies Of Her New Book "The Secrets of My Life"

Só que para Shalana, mãe da dançarina, Caitlyn não deveria ter tocado no assunto. O vídeo, lançado pela WorldStarHipHop está repleto de ofensas e comentários sobre o fato de Jenner ser trans. “Este f***! Porque ele é um homem vestido e fingindo ser uma mulher. Bruce, um cara gay”, esbraveja Hunter.

Para quem não entendeu o que está rolando vamos fazer um resuminho rápido! Rob Kardashian e Blac Chyna sempre tiveram um relacionamento conflituoso, mas o caldo entornou de vez quando ele publicou fotos íntimas dela e até um vídeo da ex com o amante.

blacchyna

Depois disso, as Kardashians permaneceram em silêncio e só Caitlyn comentou o assunto. Além dessa retaliação da mãe de Blac, a modelo conseguiu na justiça uma ordem de restrição contra Rob e a conta dele no Instagram foi desativada. Vixii, é muita treta!

por Giu Bastos, 16 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK