Música

Novas músicas de The Weeknd falam, supostamente, de término com Selena e transplante de rim

por Pedro Hosken
há 24 dias

Na madrugada desta sexta-feira (30), The Weeknd lançou seis canções e como já era esperado, algumas das composições trazem possíveis referências ao conturbado relacionamento entre ele e Selena Gomez. O EP intitulado “My Dear Melancholy” – que também será o nome do novo disco do astro do R&B – movimentou os fãs nas redes sociais numa caçada a trechos “reveladores”.

Em “Call Out My Name”, por exemplo, o cantor teria dito que namorar Selena não foi uma decisão acertada. “Nós nos encontramos. Eu te ajudei a sair de uma fase ruim. Você me deu conforto. Mas me apaixonar por você foi meu erro.” Na mesma música, alguns fãs notaram a sugestão do astro de que ele chegou a oferecer o próprio rim para o transplante que a cantora portadora de lúpus precisava no ano passado. “Eu disse que não sentia nada, baby, mas eu menti. Eu quase cortei um pedaço de mim para a sua vida. Acho que eu era apenas outra distração até você se decidir“, canta ele, em referência ao posterior envolvimento da voz de “Bad Liar” com Justin Bieber.

Em “Privilege”, o intérprete de “Starboy” teria voltado a comentar o rompimento de seu namoro com Selena: “Aproveite sua vida privilegiada porque eu não vou mais te abraçar durante a noite. Nós dissemos nossos últimos adeus. Então vamos apenas tentar terminar com um sorriso“.

Na faixa intitulada “Hurt You”, alguns fãs identificaram uma nova indireta ao recente relacionamento de Gomez e Bieber. “Quando você está com ele, você fecha os olhos e pensa em mim. Apenas me ligue de novo“, pede The Weeknd. Ele ainda reflete sobre seus romances: “E agora eu sei que meus relacionamentos são meus inimigos. Então fique longe de mim. Eu estou te avisando. Você tenta preencher o vazio com cada homem que você conhece porque você está chateada comigo.”

Apesar dos rumores e das conjecturas dos fãs nas redes sociais, qualquer conexão entre as novas canções de The Weeknd e seu rompimento com Selena permanecem não confirmadas. O relacionamento do astro do R&B com Gomez durou 10 meses; o término foi noticiado pela imprensa internacional em outubro do ano passado. As faixas de The Weeknd parecem ter agradado em cheio seu fãs que foram até ás redes sociais agradecer a… Selena Gomez!