Baphos

Prince George Attends Thomas's Battersea On His First Day At School

Mulher é presa após invadir escola em que Príncipe George estuda!

Jesus Coroaaaaado! Este é mais um caso para o #GlossAlerta! Seguinte, meu povo… De acordo com a BBC, uma mulher de 40 anos foi presa nesta quarta-feira (13) em Londres após invadir a “Thomas’s Battersea”, escola onde Príncipe George começou a estudar na semana passada. A suspeita é de que ela estivesse tentando roubar o local.

Prince George Attends Thomas's Battersea On His First Day At School

Mas ela também poderia querer fazer a Nazaré e levar esse fofinho, né?! Que perigo!

Assim que a mulher conseguiu entrar no colégio, a polícia foi acionada e logo oficiais apareceram e a levaram pra uma delegacia no sul de Londres, onde permanece presa. Os policiais garantiram que já estão trabalhando com a escola para que a segurança do local seja reforçada. “A polícia faz parte dos esquemas de segurança e proteção do Príncipe e trabalhará em estreita colaboração com a escola, que é responsável pela segurança do prédio“, disseram.

0913-prince-george-exterior-of-school-getty-3

A fachada da escola frequentada por Príncipe George

Procurado pela imprensa, um porta-voz do Palácio de Kensington, disse que a realeza já está “consciente do problema“, mas que “não comentaria mais sobre as medidas de segurança“. Príncipe George compareceu ao seu primeiro dia de escola na Thomas’s Battersea, na quinta-feira (7), acompanhado do pai, Príncipe William. A mãe do real, Kate Middleton foi forçada a ficar em casa para se recuperar de uma complicação da gestação chamada hiperêmese gravídica.

por Pedro Hosken, 13 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK