Baphos

1139607_1280x720

Mark Salling, astro de “Glee”, teria tentado se matar na prisão, afirma TMZ

O portal TMZ trouxe nesta segunda-feira, 16, detalhes sobre a condenação de Mark Salling, que viveu o “Puck” na série “Glee”, por posse de pornografia infantil. No dia 04 de outubro de 2017 ele se declarou culpado e pegou uma pena de 4 a 7 anos de detenção.

Mas, segundo a publicação, antes da confissão, o ator foi levado com urgência para uma avaliação psicológica após ser encontrado sangrando. Ele teria cortado os pulsos e sido socorrido por um colega de quarto. QUE BAD!

Mark-Salling-glee-9919133-720-480

O TMZ relata que ambulâncias foram para casa de Mark, em Los Angeles, no dia 22 de agosto, depois que o ator supostamente tentou suicídio. Ainda de acordo com os site, os paramédicos levaram Salling para um hospital local e ele teria sido transferido para uma clínica de reabilitação.

O veículo internacional de notícias alega que os braços de Mark estão marcados pela tentativa de suicídio e, por isso, ele foi visto com roupas de mangas longas durante todo o verão. Será?

Por outro lado, o advogado de Mark Salling, Michael J. Proctor, negou as alegações. “A história TMZ é falsa, simples e simples. Mark é fisicamente saudável, e ele está focado no processo, aceitando a responsabilidade e aprendendo com seus erros do passado “, disse em comunicado à imprensa.

mark-salling-glee-5-things-ftr

No acordo feito por Salling com a justiça, um mês depois desse suposto suicídio, ele se declarou como um agressor sexual e aceitou não ter nenhum tipo de comunicação com pessoas com menos de 18 anos (a menos que na presença de um dos pais ou responsável legal).

Após cumprir seu período na prisão, o ator ainda passará 20 anos sob supervisão e deverá se manter a uma distância mínima de 100 metros de pátios escolares, parques, piscinas públicas, playgrounds e instalações de videoconferência. Mark foi obrigado a pagar US$ 50 mil em restituição a cada vítima.

por Giu Bastos, 16 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK