Baphos

Kendall linda

Mansão de Kendall Jenner é invadida e ladrões levam R$ 630 mil em joias

Chama o Percival e o comandante Hamilton, coloca aquela trilha policial que agora é hora do #GlossAlerta! Depois de Kim Kardashian, mais uma integrante do clã liderado por Kris Jenner tem pertences levados por criminosos… Dessa vez, Kendall Jenner teve sua mansão em Hollywood Hills invadida, e os bandidos furtaram aproximadamente 630 mil reais em joias!

A  mansão de Kendall, avaliada em 20 milhões de reais

A mansão de Kendall, avaliada em 20 milhões de reais

Calma que o Gloss Rezende vai contar direitinho o que aconteceu… A modelo saiu de casa por volta de meio-dia e retornou ás 20 horas… Até então, ela não havia percebido nada de errado na residência. Quando deu mais ou menos uma da manhã, Kendall foi até seu quarto e aí sim viu que algumas joias dela não estavam mais lá… Já preocupada com aquilo, a filha de Kris Jenner ouviu um barulho e logo achou que alguém ainda poderia estar na mansão! Imediatamente, ela ligou para a polícia que foi até sua casa, revistou o local, mas não encontrou ninguém. Segundo informações do TMZ, nem sinais de arrombamento a residência apresentava.

Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner

Um dos quartos da casa babadeira…

Que bapho, né?! Imagina o sufoco que ela passou! Quando acontecem essas coisas, qualquer barulhinho já não passa mais nem sinal de Wi-Fi hahahahaha Não sei se vocês lembram, mas em agosto do ano passado, pouco depois de Kendall comprar essa mansão, a jovem foi perseguida por um homem até a entrada do local… Apesar desse B.O, a polícia ainda não tem nenhum suspeito!

E o #GlossAlerta seguirá de plantão, voltando a qualquer momento com novas informações do caso!

por Pedro Hosken, 16 de março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK