Louis Tomlinson é preso após confusão com paparazzo; saiba o que rolou

see url Vixi… A noite de sexta-feira (3) foi um tanto quanto tumultuada para o integrante do One Direction, Louis Tomlinson. De acordo com informações do TMZ, o britânico se irritou com a aproximação desmedida de um paparazzo que queria tirar fotos dele ao lado da namorada no Aeroporto de Los Angeles. O cantor, então, empurrou o fotógrafo que caiu, batendo as costas e a cabeça no chão.

source link
Celebrities On The Red Bull Energy Station

opcje binarne straty Olha ele aí… (Getty Images)

beleggen in binaire opties

optionen handel Mas B.O não parou por aí, minha gente… Segundo a publicação, uma mulher começou a filmar a namorada de Louis tentando fugir do local e as duas acabaram entrando numa briga física. Diante de toda a confusão, Tomlinson foi detido e levado, algemado, para o Departamento de Polícia de Los Angeles para prestar depoimento. O TMZ acrescenta não ter certeza se a namorada dele também foi presa.

source

http://bodysoultuning.nl/principol/86 Em conversa com o site, a equipe de Louis disse que foi o fotógrafo quem provocou a briga: “Não é a primeira que um paparazzi faz isso com uma celebridade. Enquanto a briga estava rolando, outras três pessoas estavam atacando a sua namorada e ele apenas a defendeu“.

click here
por http://winevault.ca/?perex=primi-passi-per-fare-trading Pedro Hosken, 4 de Março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK