Baphos

'Hits 1 in Hollywood' Launches on SiriusXM Hits 1 from the SiriusXM Los Angeles Studios

Louis Tomlinson é preso após confusão com paparazzo; saiba o que rolou

Vixi… A noite de sexta-feira (3) foi um tanto quanto tumultuada para o integrante do One Direction, Louis Tomlinson. De acordo com informações do TMZ, o britânico se irritou com a aproximação desmedida de um paparazzo que queria tirar fotos dele ao lado da namorada no Aeroporto de Los Angeles. O cantor, então, empurrou o fotógrafo que caiu, batendo as costas e a cabeça no chão.

Celebrities On The Red Bull Energy Station

Olha ele aí… (Getty Images)

Mas B.O não parou por aí, minha gente… Segundo a publicação, uma mulher começou a filmar a namorada de Louis tentando fugir do local e as duas acabaram entrando numa briga física. Diante de toda a confusão, Tomlinson foi detido e levado, algemado, para o Departamento de Polícia de Los Angeles para prestar depoimento. O TMZ acrescenta não ter certeza se a namorada dele também foi presa.

Em conversa com o site, a equipe de Louis disse que foi o fotógrafo quem provocou a briga: “Não é a primeira que um paparazzi faz isso com uma celebridade. Enquanto a briga estava rolando, outras três pessoas estavam atacando a sua namorada e ele apenas a defendeu“.

por Pedro Hosken, 4 de março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK