Baphos

Kris Cait 2017

Kris Jenner desabafa sobre conteúdo de autobiografia de Caitlyn: “Nunca estive tão decepcionada”

Como alguns de vocês devem saber, Caitlyn Jenner andou escrevendo uma autobiografia, em que fala sobre seus quatro casamentos e claro, sobre o processo de redesignação sexual assumido há quase dois anos. Acontece que ao menos uma pessoa não está nada satisfeita com o conteúdo do livro intitulado “The Secrets of My Life”: Kris Jenner! Sim! E ela fez questão de que todos fiquem sabendo disso…

Em uma cena que vai ao ar neste domingo no reality “Keeping Up With the Kardashians”, a matriarca do badalado clã desabafou sobre a forma com que foi tratada no livro da ex. “Eu li e, basicamente, a única coisa boa que ela tinha a dizer foi que eu fui muito sociável numa festa certa vez“, afirmou Kris em conversa com as filhas Kim e Khloé. A esposa de Kanye West ficou sem entender: “Mas vocês  foram casados por tanto tempo… Isso não faz sentido“. Kris prosseguiu: “Nada disso faz sentido. Tudo o que ela diz é tudo inventado. Por que tudo tem que ser sobre como Kris é insuportável e babaca?

cait2

A capa do babado…

Na sequência, a empresária desmentiu um dos trechos da biografia, relembrando uma conversa que teve anos atrás com Cait sobre identidade e casamento. “Eu estava curiosa e perguntei: ‘o que raios está acontecendo?’. E ela disse: ‘você simplesmente nunca entenderia’. E no livro ficou como se eu soubesse desde o início: “Kris sabia antes mesmo de eu fazer amor com ela”. Eu fiquei tipo ‘O QUÊ?!”. O desabafo não parou por aí não… “Eu realmente me esforcei para melhorar o relacionamento e fiquei um bom tempo pensando que talvez houvesse algo aqui que eu não estivesse vendo. Eu não fiz nada a não ser abrir a minha casa e meu coração a uma pessoa que não me dá importância alguma. Então, estou farta! Nunca estive tão irritada e decepcionada com alguém em toda a minha vida“, finalizou.

As meninas demonstraram apoiá-la, obviamente… Em depoimento, Kim criticou o comportamento de Caitlyn: “Minha mãe tem feito de tudo pra manter um bom relacionamento e preservar seus filhos unidos. Caitlyn tem todo o direito de sentir o que sente, mas precisava colocar minha mãe nisso mais uma vez?!“. Assista ao teaser do episódio:

Que situação, né, gente?! Segundo a revista People, na autobiografia, Cait fala até sobre como era o sexo com Kris…!!! O bapho chega ás livrarias norte-americanas na próxima terça-feira (25).

por Pedro Hosken, 20 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK