Baphos

Kim Taylor Swift

Kim Kardashian posta foto ‘provocadora’ no Instagram e fãs de Taylor Swift a detonam!

Quando a gente achava que a super treta entre o casal Kim Kardashian e Kanye West e a cantora Taylor Swift já havia chegado ao fim, a filha de Kris Jenner vem e posta uma foto capaz de provocar os fãs da loira. Nesta segunda-feira (4), a beldade compartilhou no Instagram, uma imagem da exposição do polêmico clipe de “Famous”, do rapper em que uma “estátua” de Taylor aparecia nua ao lado de outras celebridades também despidas como Donald Trump e o próprio Kanye.

famous

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Os fatos do registro ser antigo e de não haver nenhuma circunstância que justificasse a publicação da imagem mais uma vez agora acabaram por alimentar a ira dos milhões de admiradores da voz de “Bad Blood” que logo encheram os comentários de ataques e de emojis de ratos! Sim, ratos! E se você está se perguntando o porquê de terem escolhidos os roedores, um fã de Swift já explicou por lá… é que as cobras comem os ratos!

Pencas de ratos!

Pencas de ratos!

Como vocês devem se lembrar, na época em que aquela fatídica ligação telefônica entre Taylor e Kanye foi divulgada por Kim no Snapchat, muitos defensores do casal West foram até o Instagram da cantora e o encheram de emojis de cobrinhas. Mais tarde, de forma genial, a própria Swift se apossou do símbolo que lhe foi conferido usando a figura da cobra no clipe da canção de estreia de sua nova era, “Look What You Made Me Do” e no microfone de sua performance no Saturday Night Live. Será que algum dia essa briga de cobra e rato terá um fim?! Vamos seguir acompanhando…

por Pedro Hosken, 5 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK