Baphos

seal-oprah-409344

No Instagram, Seal insinua que Oprah sabia dos assédios de Harvey Weinstein

Minha gente, senta que lá vem bapho! Nesta quarta (10), o cantor e compositor britânico Seal causou polêmia ao publicar uma montagem em seu Instagram na qual insinua que Oprah Winfrey sabia do comportamento abusivo de Harvey Weinstein durante todos esses anos.

Quando você tem feito parte do problema há décadas, mas, de repente, todos pensam que você é a solução“, diz a montagem publicada pelo cantor com fotos de Oprah cumprimentando o produtor. Na legenda, ele ainda escreveu: “Ah, eu esqueci, é verdade… você já ouviu os boatos, mas você não fazia ideia de que ele estava abusando de jovens e promissoras atrizes que, por sua vez, não sabiam no que estavam se metendo. Me desculpem“.

Segundo a revista Variety, quando as acusações de abuso e assédio sexual contra Weinstein vieram à tona no final de 2017, a jornalista se manifestou em seu Facebook, afirmando: “Eu tenho processado as histórias sobre o comportamento horrível de Harvey Weinstein e não consegui encontrar palavras para articular a magnitude da situação“.

Oprah em seu discurso poderoso no Globo de Ouro 2018. (Foto: Getty)

Oprah em seu discurso poderoso no Globo de Ouro 2018. (Foto: Getty)

Vale lembrar que, no último domingo (07), Oprah roubou a cena no Globo de Ouro ao fazer um discurso poderoso sobre o “fim do tempo” de pessoas brutais, em apoio ao movimento Time’s Up, que luta contra os assédios em Hollywood e dá suporte às mulheres que já foram vítima de qualquer tipo de abuso. “Por muito tempo, as mulheres não foram ouvidas. Mas esse tempo acabou“, disse ela na cerimônia. Seu discurso ainda fez o público pedir a candidatura da apresentadora para presidência dos EUA em 2020. Assista abaixo:

Até o momento, Oprah não se manifestou sobre a publicação de Seal.

por Raphael Amador, 11 de janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK