Baphos

Unlikely Heroes 4th Annual Recognizing Heroes Charity Benefit At The Ritz-Carlton, Dallas

Ian Somerhalder causa polêmica ao revelar “método” para gravidez e Nikki Reed sai em defesa do marido

O vampirão Ian Somerhalder participou nesta sexta-feira, 22, do podcast Dr. Berlin’s Informed Pregnancy, programa sobre gravidez, e o resultado de suas declarações foi um tanto quanto polêmico. Casado com Nikki Reed e pai da pequena Bodhi, de apenas dois meses, o ator contou como o casal tomou a decisão de aumentar a família.

Os atores estavam em Barcelona com um casal de amigos, quando os quatro decidiram que queriam que seus bebês nascessem ao mesmo tempo.

“O que a Nikki não percebeu é que eu ia pegar a bolsa dela, tirar todas as pílulas de lá, retirar cada uma da embalagem e jogar todas fora”, contou Ian no podcast. Na internet, muitas pessoas criticaram a atitude do boy em pegar algo pessoal da esposa, jogar fora e, aparentemente, tomar a decisão sobre a gravidez. QUE BAPHO!

Durante a entrevista, Ian explicou que a amiga deles gravou tudo e que a Nikki surtava enquanto via o que ele estava fazendo. “O vídeo foi gravado em câmera lenta, então as pílulas vão lentamente pela descarga do banheiro”, disse. Por fim, o ator disse: “Então agora, pensando sobre isso, acho que fui eu que decidi (começar uma família)”.

Nikki se posicionou sobre as críticas ao marido e disse que foi uma entrevista engraçada. “Direito das Mulheres importam, então, por favor, não usem narrativas falsas para destacar coisas importantes. Devemos falar sobre essas coisas, mas usar uma entrevista engraçada é irresponsável”, publicou a atriz no Twitter.

Nikki e Ian estão juntos desde 2015 e só agora decidiram ter uma filha. Tudo indica que foi uma brincadeira, mas vale lembrar que a decisão de um casal deve ser tomada pelos dois, ok? Estamos loucos para ver a carinha fofa da pequena Bodhi.

por Giu Bastos, 22 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK