Baphos

GettyImages-2237745_bzmvjs

Hilarie Burton revela ter sofrido assédio de Ben Affleck em programa de TV de 2003: “Precisei sorrir”

A situação está ficando complicada para Ben Affleck. Depois dos assédios cometidos pelo amigo e produtor Harvey Weinstein serem revelados, Ben foi criticado por não se posicionar e, na noite da última terça-feira, 10, a atriz Hilarie Burton revelou que ele também já cometeu abusos. Em seu Twitter, Burton relembrou o episódio em que Affleck “acariciou seus seios” sem permissão em 2003.

Tudo começou quando uma seguidora comentou sobre o ocorrido na época mencionando o perfil de Hilarie: “Eu não esqueci. Sério, obrigado por isso. Eu era apenas uma criança”, afirmou a famosa em resposta.

O abuso de Affleck aconteceu quando Burton trabalhava no programa TRL da MTV norte-americana. Ela tinha 21 anos. “Meninas, eu fico muito impressionada com a coragem de vocês. Eu precisei rir na época para não chorar. Muito amor para vocês”, escreveu a atriz, atualmente com 35 anos, enquanto conversava com internautas sobre o passado. Ela tuitou também um vídeo do programa.

Hilarie Burton é casada com o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do pai do herói Batman vivido por Ben Affleck em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” (2016). Ben ainda não respondeu sobre as acusações.

Hillarie e o marido, Jeffrey Dean Morgan

Hillarie e o marido, Jeffrey Dean Morgan

Ele também foi criticado publicamente por Rose McGowan, segundo a atriz, o ator sabia dos abusos de Harvey Weinstein contra ela: “Ben Affleck, no evento em que fui obrigada a comparecer após o abuso você me falou: ‘Caramba! Eu falei com ele para parar de fazer isso’. Você é um mentiroso”, escreveu McGowan em sua conta no Twitter. A reação veio após Ben dizer que estava “triste e com raiva” ao saber das atitudes do amigo.

Weinstein foi produtor de vários filmes de Affleck, incluindo ‘Gênio Indomável’ (1997) pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1998 junto com Matt Damon.

por Giu Bastos, 11 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK