Fã pede para Xuxa ficar mais “feminina” e apresentadora rasga o verbo

ikili opsiyon e kitap Nos últimos meses, Xuxa resolveu mudar um pouco seu visual e parece que alguns fãs não aprovaram a transformação. Em uma foto postada no Instragram de seu namorado, Junno Andrade, a loira recebeu críticas sobre o figurino e resolveu rebatê-las.

get linkJunno, pelo amor de Deus, pede para a Xuxa mudar aquele figurino horroroso e deixar aquele cabelo crescer. Nós queremos a Xuxa de volta, feminina, com cabelos compridos e linda. Nós fãs merecemos isso”, pediu uma seguidora. Junno, querendo evitar um B.O, só respondeu a fyfy com um “que preguiça“. E aí a louca insistiu: “Não estou criticando, só queremos o bem dela porque amamos. Desculpa se ofendi, mas tanto eu como os outros fãs queremos o melhor da Xuxa“.

http://careermastery.net.au/?pero=Tastylia-(Tadalafil)-Purchase-20-MG Depois dessa, o Junno não se agüentou e soltou um VRAAAAAA daqueles de perder o rumo total! Cata só a resposta que maravilhosa:

can you buy Lyrica over the counter “Que pretensão achar que sabem o que é ‘melhor’ pra ela ou qualquer outra pessoa, quem tem que saber ou se sentir bem ou melhor é ela… Se não gosta dela assim, não deve gostar dela, e sim de um estereótipo que você criou como o ‘certo’. Então sugiro que mude de opinião sobre ela ou passe a seguir ou curtir outra artista. Quer uma loira de cabelos longos que se vista como você gosta? Tem a Angélica, a Eliana, mas para de achar que é dona da verdade em relação às pessoas… que preguiça! E outra, se não sabe, está criticando sim!”

valuta england forex Em seguida, foi a vez da própria Xuxa rasgar o verbo em grande estilo: “Galera (sobre meu cabelo e roupas), larga de mim… Me erra. Vou usar o cabelo e roupa que eu quiser. Tô com 52 anos… Oxi. Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… tô velha e sem saco de ouvir, ler certas coisas.”

where can i buy Priligy in Athens Georgia junno-andrade-xuxa-original

opcje binarne forum 2017 Isso aí, Xuxa…! Arrasou, mana!!! Siga fazendo o que te faz bem, o que te faz feliz… Esse é o caminho!

por http://kasba.nl/pipiak/13 Pedro Hosken, 16 de outubro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK